terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO EM 2014

PREVISÕES PARA ESCORPIÃO EM 2014



 Para os escorpianos nascidos no terceiro decanato, 2014 pode ser um ano um tanto lento e difícil. Saturno em trânsito por Escorpião faz você sentir que tem o peso do mundo sobre seus ombros. Não se espante se você tiver muito trabalho e pouca energia para atividades físicas. Parece que toda a sua vitalidade é consumida com atividades profissionais, e não sobra energia para mais nada.
Você também pode estar tão atarefado, que família e amigos se queixam da sua constante indisponibilidade. E eles têm razão. Mas esse é um momento profissionalmente importante, no qual o esforço que fizer agora será recompensado no futuro. Você está pavimentando a estrada do sucesso e as sementes plantadas hoje darão frutos daqui a aproximadamente três anos. Portanto, continue com este investimento em você mesmo, sem se exigir muito, mas com foco e determinação.

TABELA DE DECANATOS

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Se você nasceu no primeiro ou no último dia de um decanato, consulte um astrólogo para tirar a dúvida.
Primeiro decanato: de 23 de outubro a 2 de novembro.
Segundo decanato: de 3 de novembro a 11 de novembro.
Terceiro decanato: de 12 de novembro a 21 de novembro.
Por outro lado, Júpiter em Câncer durante o primeiro semestre favorece tanto os nativos do segundo como do terceiro decanatos, maximizando seus ganhos e o retorno do esforço investido. Júpiter favorece o crescimento e a expansão. Em trígono com Saturno em seu signo, a mensagem é que o seu crescimento é certo e de longo prazo. Não é uma chuva de verão. Com estes dois planetas trabalhando em uníssono a seu favor, a única recomendação é não deixar a preguiça - comum em trânsitos de Saturno - atrasar o seu crescimento. O momento conspira a seu favor, e a única pessoa que pode impedir o seu crescimento é você mesmo. Aproveite ainda para descobrir áreas inexploradas em sua vida, como projetos e relações, porque aí residem oportunidades de crescimento que talvez você não conheça.
Para os nativos do primeiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual.

ASCENDENTE EM ESCORPIÃO

Já os nascidos com ascendente em Escorpião devem aproveitar o período entre agosto e setembro para dar início a novos projetos. Marte atravessa o seu ascendente neste período, marcando o começo de uma nova fase em vários aspectos da sua vida, dependendo apenas de onde esteja colocado o seu foco. No que diz respeito à aparência, capacidade de negociação e de persuasão, o período de 24 de outubro a 16 de novembro é o mais favorável, já que Vênus estará cruzando o seu ascendente. Aproveite para cuidar da aparência, porque nesta fase valerá a máxima: "uma imagem vale mais do que mil palavras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário