terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Previsões Horóscopo 2014 Peixes

Previsões Horóscopo 2014 Peixes




Trabalho

As tendências globais de condução no seu sector incentivá-lo a fazer, tanto literal e figurativamente, um balanço geral sobre suas habilidades pessoais. Com efeito, este ano espontaneamente olhando para passá-lo, especialmente em suas habilidades e seus resultados.
previsoes 2014 peixes
Você terá no coração da harpa você em detalhes para ganhar o mestre sobre os principais aspectos. No entanto, um certo nervosismo pode aparecer para seus funcionários e seus superiores. Você ainda vai fazer um combustível para avançar ainda mais eficaz. Mas isso não é necessariamente visível, mas você vai ser desenhada a necessidade de ter em conta os externos tensões para melhorar você. O influxo de Urano em aspecto a Plutão promover a incubação dos projectos a longo prazo.


Amor


Nadar este ano em um clima de euforia suavidade no campo sentimental. As estrelas se unem para que você possa transformar o curso de sua vida emocional para satisfação, para ser mais. Por sua atitude, você semear sementes boas na sua esteira. Para agradá-lo é grandemente facilitado, em todas as fases. É uma atração fugaz ou a cumplicidade de uma vida, você vai encontrar diversão para viver intensamente ao longo de seu caminho. Espontaneamente, habilitará a sua fé na vida e seu otimismo, que vai ser contagioso para seu parceiro. No entanto, sua pele de topo de sensibilidade é susceptível de fazer você se sentir situações muito difíceis e alguns comentários. Medos irracionais, com base em impulsos sentimentos subjetivos podem aparecer. Necessita de mais perto de você para as pessoas que corresponda verdadeiramente a sua sensibilidade. Ao fazê-lo, você correr o risco de ir rápido demais e expô-lo para flashbacks do passado. Você precisa manter a cabeça fria antes de responder impulsivamente. A aceitação total da alegria no presente é a chave para quem vai fazer você evitar esses mal-estar no mercado interno. Você deve caçar os receios que felicidade evapora se você realmente deseja mantê-lo! Se você atualmente couple, você tem muitas oportunidades de diálogos íntimos que adiantará o aspecto fusionais entre vocês. Os projetos avançam bom comboio, alinhar seus desejos mútuos sem confrontos.


Dinheiro


A questão do equilíbrio entre a sua renda e suas despesas está em sua mente, regularmente este ano, um ângulo mais profundo de ordinárias. Você não hesitará em olhar mais de perto para as verdadeiras causas, relacionadas ao passado falhas ou com falha tentativas de progresso financeiro. Este desafio pode causar-lhe a considerar que você não pode nada. O que seria um erro cruéis. Realmente ir ao fundo das coisas, neste caso, e você vê que na verdade, você poderia ter caso contrário.... E como você pode, agora! Não é mais esforços devem fornecer, mas fazê-lo com sabedoria. É você mesmo que você tenha sua base de capital, sua criatividade e seu espírito de síntese. A oportunidade chega este ano com lucrativas oportunidades profissionais.


Saúde


As influências planetárias deste ano você incentivá-lo a encontrar-se mais razões sólidas para melhorar seu geral vitalidade e energia. As capturas de consciência em certos hábitos ruins, mudanças de estilo de vida irão melhorar significativamente seu estado interno. Não resista a essas alterações que só você pode colocar em prática. Você pode fazer grande para se sentir melhor em sua pele e você sabe, apenas, você também duvidaram até então. Espera-se um retorno à calma por seu sistema nervoso. Você mais mais facilmente seu emocional. Isso permitirá que você faça economia significativa de energia! Aspectos de Júpiter indicam um tônus muscular em ascensão, durante as três primeiras semanas. É o tempo para encontrar um equilíbrio de vida menos sedentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário