terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Horóscopo 2014 Aquário

Horóscopo 2014 Aquário 




Você é do signo de aquário? Gosta de saber o que os astros lhe reservam? Este é o décimo primeiro signo do zodíaco, ou seja, o penúltimo do zodíaco. É um signo super independente conheça o que os astros reservam nasprevisões do horóscopo de aquário 2014.
horoscopo aquario 2014 previsoes Horóscopo 2014 Aquário   Previsões

Aquário
 é um signo super independente e muitas vezes tem dificuldade da vida a dois, isso porque ele precisa a liberdade e precisam de espaço próprio. De modo geral o aquariano são um tanto excêntricos, rebeldes e tendo dificuldade de seguir regras e leis. Estas últimas os aquarianos gostam apenas se podem a muda-la, ele gosta ir à direção oposta como forma de ser notado e ser diferente, o que é bem típico do aquariano. Outra característica bem comum do aquariano é a impaciência, são dotada rapidez de raciocínio e também dons adivinhatórios. Mas, não são apenas indivíduos rebeldes, mas são os que mais têm vontade de ajudar o próximo e são ótimos amigos.
Quer saber que influência os astros reservam para o signo de aquário em 2014? De modo geral, aquário começa o ano com muita energia e por isso pode se sentir cansado, principalmente nos nativos do primeiro e segundo decanato (os signos que são divididos em decanatos, período de 10 dias que cada signo é dividido) e estes nativos serão obrigados a trabalhar duro também, mas faça tudo com calma com a mentalidade de que a recompensa chegará. Tente ficar calmo e não cair na tentação de jogar tudo para o alto, pois você precisa acreditar que a recompensa de tanto trabalho chegará.
Agora saiba as previsões de aquário para 2014 nos primeiros meses do ano e para aquário o primeiro mês de2014 você viverá o auge de sua independência pessoal e vai conhecer mais a si mesmo e também se auto afirmar. Será um período ótimo para começar novos projetos e empreendimentos e de preferência no período de seu aniversário será melhor. Se não fizer aniversário em janeiro, deve esperar até o próximo mês a época do seu aniversário que será igualmente favorável para novos projetos e empreendimentos.
O mês seguinte de 2014 será o do pico de prazer pessoal, principalmente o prazer do corpo e, para os aquarianos que estejam acompanhados poderá aproveitar bem os prazeres carnais com o parceiro(a). Também é um bom momento para se cuidar, da imagem, do corpo e conquistar uma melhor aparência e bem estar.          Como foi mencionado serão bastante benéficos para os aniversariantes do mês novos empreendimentos. Que acharam dasprevisões para aquário para o ano 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário