terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREVISÕES PARA ÁRIES EM 2014

PREVISÕES PARA ÁRIES EM 2014



Para os arianos do final do primeiro decanato e do início do segundo decanato, especialmente os nascidos entre 28 de março e 7 de abril, o momento é de profunda transformação da própria identidade - o que tem impacto sobre todos os aspectos da sua vida. Com Plutão em Capricórnio fazendo quadratura ao seu Sol e Urano em conjunção ao seu Sol, a sua tendência inconformista e questionadora ficará ainda mais acentuada, especialmente em relação às instituições sociais e autoridades estabelecidas. Esta tendência pode se manifestar de diferentes maneiras: alguns podem decidir partir para uma carreira independente e empreendedora, enquanto outros podem optar por um relacionamento não convencional. O que está em jogo aqui é a busca por um novo sistema de regras, onde prevaleça a liberdade individual, e que tenha mais a ver com quem você realmente é. É importante, porém, lembrar que junto com liberdade vem sempre mais responsabilidade. Romper com o estabelecido é ótimo, mas é preciso ter uma nova proposta para substituir aquilo que queremos deixar para trás.
Para os nativos dos três decanatos, os primeiros oito meses do ano tendem a ser velozes, tensos e imprudentes. Marte em Libra fará oposição a Urano em Áries e quadratura a Júpiter em Câncer, trazendo sorte e novas oportunidades em várias frentes, mas também acentuando a impulsividade, a impaciência e a confiança na sorte. Por causa disso, esse é um período no qual você provavelmente se lançará em novos projetos e tomará mais riscos com mais facilidade, o que pode ser positivo, se você buscar avaliar as suas reais possibilidades com objetividade.
A pressa é inimiga da perfeição. Portanto, na medida do possível, tenha calma. Esse é um período negativo para negociar acordos e fazer parcerias, porque a sua disposição inata está mais orientada ao trabalho. Só fique atento para não entrar em conflitos desnecessários com os outros durante esse período.
No que diz respeito ao amor, o mês de maio brilha para os arianos: Vênus em seu signo pode trazer uma nova paixão ou apimentar a sua relação atual, dando lugar a muita química entre vocês.

ASCENDENTE EM ÁRIES

Aqueles que nasceram com ascendente em Áries também têm mudado bastante, surpreendendo todos ao redor. Com Urano em trânsito pelo ascendente, aproveite para mudar radicalmente aquilo que não gosta em você, e observe o efeito que isso terá nas pessoas ao seu redor e em seus relacionamentos. Invista nos seus amigos, especialmente aqueles que valorizam a independência. Para os que estão sozinhos, é possível que até o mês de agosto você seja surpreendido com uma nova relação amorosa. Para os que estão comprometidos, fique atento a invasões do espaço alheio, porque isso pode ser motivo de conflito. Caso precise persuadir alguém a respeito de algum negócio ou ideia, aproveite o mês de maio, quando Vênus cruzará o seu ascendente. Você estará naturalmente agradando a todos ao redor. Use e abuse do seu carisma e sedução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário