terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PREVISÕES PARA TOURO EM 2014

PREVISÕES PARA TOURO EM 2014



Os taurinos do segundo e terceiro decanatos, especialmente os nascidos entre 7 a 21 de maio, têm um ano de desafios. Saturno em Escorpião fazendo oposição ao seu Sol tende a diminuir sua vitalidade e dar a sensação de que as dificuldades que agora surgem em sua vida são superiores à sua capacidade de lidar com elas. Chefes e pessoas de autoridade podem estar se opondo aos seus planos em vários aspectos, o casamento ou relação estável parece estar em um momento de prova com o cônjuge, e a sua energia física anda em baixa. Tanto estresse pode tornar você o hospedeiro ideal para doenças oportunistas ou aquelas que ocorrem por baixa imunidade. Tente cuidar do próprio corpo com carinho neste período: nada de se exigir fisicamente, já que emocionalmente você pode estar sentindo o peso do mundo sobre os seus ombros. Evite resistir às mudanças que se apresentam, para que as coisas fluam com mais facilidade. Evite, também, iniciar planos e projetos agora.

TABELA DE DECANATOS

A tabela funciona como um guia para que as pessoas saibam, aproximadamente, quando um determinado decanato entra em vigor. No entanto, esses dados podem sofrer leves variações anualmente. Se você nasceu no primeiro ou no último dia de um decanato, consulte um astrólogo para tirar a dúvida.
Primeiro decanato: de 20 de abril a 29 de abril.
Segundo decanato: de 30 de abril a 10 de maio.
Terceiro decanato: de 11 de maio a 20 de maio.
Com Plutão em Capricórnio, só devem ser feitas transformações cujo objetivo seja a consolidação do que já está estabelecido. Júpiter em Câncer no primeiro semestre do ano deve dar um "refresco", facilitando contatos com pessoas influentes, que podem trazer benefícios no futuro. Mas esses benefícios só ocorrerão se forem frutos do seu próprio esforço, portanto, nada de confiar na sorte. Ela até vai aparecer, desde que você vá atrás dela.
Para os nativos dos três decanatos, os meses de janeiro, fevereiro e setembro são favoráveis para o amor, enquanto os primeiros 15 dias de junho são favoráveis para cuidar da beleza e para investir em você mesmo.

ASCENDENTE EM TOURO

Já os nascidos com Ascendente em Touro têm vivido momentos de muita instabilidade e imprevistos em sua vida cotidiana. Isso porque Urano em trânsito pela sua Casa 12 natal em oposição à Casa 6 gera cancelamento de compromissos, mil coisas para fazer ao mesmo tempo, e torna qualquer planejamento prévio praticamente impossível de ser mantido. Com isso em vista, procure manter uma boa dose de flexibilidade em sua agenda. Nada de planejar compromissos com horários apertados, nem assumir compromissos como definitivos, porque nada é certo e tudo pode mudar no último instante. Mudanças no ambiente profissional também são possíveis durante este período. Com tanta movimentação, o ideal é manter a mente aberta e abrir mão do controle. No final das contas, tudo acontecerá exatamente como tiver que ser, e a você caberá se adaptar às circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário