quarta-feira, 29 de abril de 2009

" A Armadilha da Morte "

:: na antiga alemanha,tres amigos fizeram um pacto contra a morte. juraram ficar sempre juntos,proteger um ao outro e matar a morte quando ela vim.no meio de uma viagem,encontraram um mendigo que lhes disse-que deus os proteja.em vez de agradecerem a bençao do velho,lhe falou-seu sortudo, como conseguiu viver tanto. o velho repondeu-foi por que nunca encontrei ninguem que quisesse trocar sua juventuda pela minha velhice.seu velho mentiroso, aposto que voce e amigo da morte, nos fale onde que ela esta para derrotarmos ela.se voces querem tanto saber onde se encontra a morte,vao pra baixo daquela figueira e esperam a morte. entao debaixo da figueira estava um bau repleto de moedas.eles estavam com fome,e o mais novo se propos a ir buscar o almoço deles enquanto os outros robavam toda sua parte do tesoro.o mais novo ia voltando pensou:eu posso ficar com todo o ouro do bau mas primeiro tenho que me livrar dos meus amigos.entao passou na farmacia e comprou um veneno fortissimo e colocou no vinho.enquanto os outros iam tramando de matalo quando chegasse. quando ele chegou o mataram e para comemora beberam o vinho envenenado e morreram tambem, e a morte saiu vencedora levando 3 jovens de uma so vez.dizem que o bau ainda esta aos pes da figueira,e dizem que os 3 jovens assombram as figueiras da alemanha e da italia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário