sábado, 14 de julho de 2012

PARA TER SEU AMOR DE VOLTA

http://beta.parceriaperfeita.com.br/Default_CadastroAfiliado.aspx?IdAfiliadoIndicacao=34046
MAGIAS COM SANGUE
Magia vermelha

Magia para trazer amor de volta


Os feitiços de magia vermelha apenas devem ser usados em casos desesperados, ou seja: se você tiver perdido o seu amor e tudo aquilo que você haja tentado para recuperar a sua felicidade haja falhado.

Um feitiço de magia vermelha vai fazer trazer o seu amor de volta para si com um irresistível apelo, e um amor incondicional.

Também se o seu amor esta tendo uma relação com outra pessoa, então pelo poder da magia vermelha, esta tipo de ritual vermelho ou feitiço vermelho, vai quebrar essa outra relação, afastando-o o seu amor de outra pessoa e trazendo o seu amor para si.

A água , ( para saber mais, veja: Banhos Mágicos), é o elemento de amor, ao passo que é também o elemento de Vénus.

Aquilo que lhe trazemos é uma fórmula de amor poderoso.

Actue da seguinte forma:

Numa sexta-feira, ás 22h00 prepare um reconfortante banho de emersão.

Mergulhe no banho e relaxe.

Relaxe ate ao ponto de total libertação e conforto.

Pense fortemente e com intenso desejo na pessoa amada, e fazendo-o acaricie-se nas zonas corporais que lhe dão mais prazer.

Masturbe-se longamente, ao longo do máximo de tempo possível, de forma a conseguir um elevadíssimo nível de libertação, um ardente patamar de prazer, um estado de êxtase intenso, e contudo sempre focado na pessoa amada.

Atinja livremente o orgasmo, da forma mais intensa possível.

Assim feito, deixe-se mergulhar completamente na água, e relaxe, deixando todas as suas energias e fluidos sexuais se misturarem com a água.

Depois de tomar o banho, use uma taça para recolher alguma da agu do banho.

Acenda um incenso de Patchouli.

Com serenidade, mistura 3 gotas de essência de Canela,3 gotas de essência de Rosa e 3 gotas de essência de baunilha na agua que se encontra na taça. Você esta criando uma poderosa formula de invocação espiritual das forças relacionadas com o amor, sexo e erotismo.

Corte alguns cabelos seus, bem como unhas da sua mão esquerda, e misture na fórmula.

Se é mulher, ao masturbar-se já adicionou os seus fluidos sexuais á agua do banho, pelo que deverá agora adicionar algumas gotas do seu sangue menstrual, e depois gotas de sémen do homem amado.

Se é homem, ao masturbar-se ja adicionou o seu esperma á água do banho, pelo que agora deverá adicionar algumas gotas do sangue menstrual da mulher amada.

Embrulhe a taça, (sempre com cuidado para que nem uma gota da formula criada seja derramada), num pano vermelho virgem de seda.

Peça ás forças espirituais do amor que venham a si. Havendo conjurado as forças espirituais com fé e devoção, peça-lhes que rapidamente tragam para si a pessoa amada. Faça-o com respeito, fé e a força do seu desejo.

Nessa mesma sexta-feira, ás 24h00 a taça deve ser enterrada debaixo de uma árvore. Ninguém poderá ver nem descobrir a taça com a fórmula de amor, ( o que traria a perda do seu amor), por isso tome as devidas precauções.

Certifique-se quem nem uma gota da fórmula é derramada. Certifique-se que todos os procedimentos foram feitos de acordo com as instruções. Qualquer erro pode ter consequências trágicas, trazendo-lhe graves prejuízos para a sua vida pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário