sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

magias para tudo






Quando você for chamado para uma entrevista de trabalho, coloque do lado esquerdo da boca um cravo da Índia e vá com ele à entrevista.







Na próxima noite de Lua Cheia.

Escreva seu nome a lápis num papel branco. Dobre o papel e coloque dentro de um pires branco com um pouco de mel.



Deixe o pires no sereno durante toda a noite. De manhãzinha, antes dos raios fortes do sol, jogue o mel e o papel em água corrente. Repita o mesmo ritual a cada Lua Cheia.

Você fará muitos amigos !











Antes do encontro para terminar um namoro sem brigas, prepare um chá com água mineral e três folhas de hortelã, uma folha fresca de capim santo e sete flores de camomila. Adoce com mel e tome junto com o namorado.


No primeiro dia da lua minguante.

1 balde de água limpa
1 pano branco limpo e virgem
Meio quilo de sal grosso
1 incenso de cânfora
1 vela branca simples
1 copo de vidro com água
3 rosas brancas



Coloque sal grosso no balde com água limpa. Faça uma oração ao seu anjo da guarda para que lhe proteja durante esta magia, acendendo o incenso. Acenda a vela ao lado do copo com água. Lave as paredes de sua casa com a água e sal do balde, rezando sempre uma oração de sua preferência.

Ao acabar, jogue fora o pano e o resto da água de sal. Despeje a água que ficou no copo e deixe a vela queimar até o fim. Depois tome um banho com pétalas de rosas brancas, jogando a água de rosas desde a cabeça até os pés.

Após quatorze dias, na entrada da lua crescente, faça a magia da prosperidade no lar.



andreia caetano piumhi/mg





Nenhum comentário:

Postar um comentário