domingo, 17 de janeiro de 2010

alma gêmea


http://tamarisrodrigues-andreia.blogspot.com/2010/01/alma-gemea.html


Senhor Deus, sei que Vós criastes a pessoa perfeita para ser a outra metade de minha alma. A cada dia nos aproximamos mais e mais, pois nos buscamos com a força magnética do amor. Agradeço ao universo que nos conduz a este encontro harmonioso!  Graças! 


Se você é do tipo que sempre escolhe a pessoa errada, será melhor deixar  esta tarefa nas mãos dos níveis superiores. A maioria das pessoas sequer sabe o que é melhor para elas, sendo inclusive capazes de repetir a mesma experiência desagradável três, quatro, ou uma dezena de vezes.  Não, não diga que você atirou pedra na cruz, que está pagando algum carma, ou que só aparecem pessoas que não servem. Aceite que você está atraindo o que  acredita merecer. 
Confie em mim, diga ao Universo e aos seres de luz o que você está buscando, encarregue-os de encontrar a pessoa perfeita. Faça sua lista com todas as qualidades desejadas no candidato e comece a trabalhar de forma positiva com sua mente.
Atenção: de nada adianta você fazer uma ou duas ou mil vezes algo que não acredita. Creia em seu merecimento. Sinta e transmita sua intenção ao nível superior.
A oração:
Quando oramos estabelecemos uma conexão única com o plano superior, uma espécie de canal energético que possibilita que os pensamentos e desejos se concretizem, independentemente de religião ou credo. 
A Luz: 

Acender uma vela e mentalizar um desejo em forma verbal ou em pensamentos, ou rezar, é uma forma de aumentar o poder e força de realização. A chama  da vela ilumina e purifica o astral, o pavio serve como o caminho ao plano superior, contendo e encaminhando sua vontade ou pedido.

Sugestão: Coloque as velas em um móvel que fique a mais de 80 cm do piso. Preferencialmente a chama da vela deveria estar sempre na altura dos olhos de quem reza. 
Se a pessoa está orando sentada no chão, a luz da vela estará a cerca de 80 cm, se está ajoelhada um pouco mais, se está em pé deverá considerar sua altura.  
Alma Gêmea:
A palavra alma significa o sopro de ar, masculino e feminino, num único ser vivente.
Alguns povos acreditam que a alma reside no coração e que sai pela boca em forma de suspiro quando amamos e quando morremos. Isto explica porque as pessoas apaixonadas sentem um pulsar diferente no coração e suspiram tanto quando pensam no ser amado. 
Como atrair sua alma gêmea. 
Tenha certeza e tranqüilidade que esta pessoa tão amada vai chegar.  Sem aflição e sem desânimo, mesmo se demorar um pouco, pois é provável que o universo esteja esperando o momento certo para este encontro.
Ame esta pessoa dentro de seu coração, mesmo que não tenha nome ou rosto. Apenas sinta-a por perto, tocando sua aura com uma luz rosada. 
Pode escrever uma frase com as características da pessoa numa agenda ou num cartão e ler todos os dias enquanto faz mentalizações de amor. 
Exemplo:  Estou plenamente feliz ao lado de ------ (homem, mulher) e nos complementamos em todos os sentidos... físicos, espirituais e morais.  Nos amamos e nos respeitamos infinitamente o que nos proporciona uma relação de profundo amor e alegria. 
Não espere que sua alma gêmea venha até você atraída pela sua tristeza ou necessidade urgente de afeto ou dinheiro, nem se fixe muito na parte externa, na "embalagem". 
Prepare-se interiormente, tendo um coração cheio de amor. Não fique esperando que por alguém que lhe despertará este sentimento. Ame a todos os seres do Universo, pois irradiará esta energia até sintonizar com aquela pessoa especial

 andreia caetano piumhi /mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário