sexta-feira, 11 de junho de 2010

para se vingar do ex

Simpatia (feitiço leve) para se vingar do ex-namorado ou da ex-namorada (ex-marido ou ex-mulher)

 

Existem muitas formas de uma pessoa se vingar de um ex. Com esta simpatia, o que fazemos é permitir que a própria magia escolha o castigo mais doloroso para o nosso ex. Esta simpatia é mais aconselhável que determinarmos um castigo específico, pois o castigo que possamos escolher poderá não ser o mais indicado, porque o que pensamos que poderá fazer sofrer ele ou ela, de facto pode não significar nada para o destinatário e não ter efeito. Mas, tendencialmente, esta simpatia irá criar inseguranças, ciúmes, mal-estar na relação amorosa que essa pessoa tenha, ou em futuras relações que possa vir a ter (irá criar ciúmes loucos ao sujeito prejudicando sua atual relação, irá fazer com que ele seja mal amado, e vítima de traição pela pessoa por quem nos trocou, irá fazer mesmo em alguns casos com que o sujeito perca desejo e nos resultados mais severos irá mesmo perder a tesão de estar com outras pessoas).

Materiais para a Simpatia:

1 Foto do Ex (de corpo inteiro);
12 Velas Negras;
1 Velha Vermelha;
13 Alfinetes de ferro;
1 Limão.

Quando fazer:
Esta simpatia deverá fazer-se a uma Sexta-feira (13 de preferência em Lua minguante) à meia-noite.

  • 1) Colocar as velas em circulo (sentido inverso aos ponteiros de um relógio), começando pelas negras, deixando a vermelha como última a ser colocada;
  • 2) Pegar a vela vermelha e acendê-la, quando estiver bem acesa deixamo-la verter 3 gotas de cera derretida sobre a foto do ex-namorado/marido ou ex-namorada/mulher na zona do peito. Neste momento deverá dizer o seguinte:
Deus Osíris te invoco,
Escuta o meu pedido,
Sente a minha dor,Free 3D Screensavers
Dono e senhor do castigo,
Juiz da Natureza,
Osíris te invoco,
Traz pena a (dizer o nome do fulano ou da fulana),
Seja a minha vingança a sua dor,
Seja minha felicidade, o seu sofrimento,
Que beba da mesma dor que me fez saborear,
Que assim seja oh grande deus dos deuses.
 
andreia caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário