domingo, 31 de maio de 2009

Magias Angelicais

Magias Angelicais Rituais que trazem o seu guardião para mais perto
Se você está em uma situação de emergência,
que não tem como consultar a proteção de cada um dos 72 anjos da guarda,
peça ajuda aos Gênios da Humanidade.
Eles, são as forças da natureza,
manifestadas nos elementais,
através de quatro elementos:
Água,
Terra,
Fogo e Ar.
O Salmo a ser rezado deve ser o 91,
que é o mais poderoso de todos e serve para qualquer tipo de ajuda.
Por isso,
é bom tê-lo escrito em um papel, dentro da bolsa,
da carteira ou mesmo no porta-luvas do carro.
Pois nunca sabemos quando vamos enfrentar uma situação de emergência
E não esqueça:
faça seus pedidos com bastante fé,
que logo receberá a resposta.

sábado, 30 de maio de 2009

o decretos para ser feliz


Decretos falados para obter o sucesso e a felicidade


Os decretos permitem que você desenvolva seus dons e se torne merecedor do sucesso.
Decretos são pequenas afirmações que funcionam como orações. No entanto, não são dirigidas a nenhuma divindade e sim ao nosso próprio Eu Superior, reprogramando nossa mente de modo positivo e ativando nosso poder pessoal, nossa capacidade ilimitada de alcançar o sucesso.
Para isso, basta recitar diariamente os decretos que você lerá a seguir e que o ajudarão a ser cada vez mais virtuoso e merecedor do sucesso. Quanto mais vezes você recitá-los, maior será seu efeito. A força de nossa mente une-se ao poder da palavra falada, tornando realidade aquilo que decretamos com fé.
Para auxiliá-lo em sua concentração, você pode acender um incenso, uma vela ou colocar uma música suave enquanto faz a recitação. Escolha entre os decretos abaixo aqueles que estão em sintonia com suas necessidades.


Decreto da Perfeição


Sou perfeito em todos os sentidos. Sou amor perfeito, bondade perfeita, virtude perfeita, perdão perfeito, compreensão perfeita e liberdade perfeita. Somente a energia divina tem lugar na minha vida.


Decreto do Perdão


Sou infinitamente virtuoso porque tenho a divina capacidade do perdão. Não há lugar para rancores, raivas, ódios ou mágoas no meu coração. Todos os vestígios ruins do passado estão apagados para sempre. Perdôo, sou perdoado e sou feliz.



Decreto do Amor


Tenho amor no coração e só atraio vibrações boas para a minha vida. Meus amigos, meus familiares, meus companheiros de trabalho e todos os seres que encontro percebem a luz de amor que irradio e me devolvem essa energia em forma de amor infinito.


Decreto da Responsabilidade



Sou responsável e capaz. Executo com alegria e eficiência todas as tarefas que me são atribuídas. Ninguém se decepciona comigo, pois cumpro minhas obrigações com dignidade.


Decreto da Paciência


Sou paciente e amoroso. Coloco-me em sintonia com o tempo cósmico, e sou feliz porque estou em harmonia comigo mesmo e com todos os outros seres.


Decreto da Paz


Sou a paz infinita emanada do coração de Deus e manifestada em todos os seres. Estou em harmonia perfeita com todas as criaturas, pois a vontade divina se manifesta nos meus atos. Tudo o que faço é sempre feito em favor da paz.


Decreto da Coragem


Sou firme e corajoso. Nada temo, pois sou digno das bênçãos cósmicas. Coisa alguma jamais me fará desistir da luta pela verdade, dos meus ideias e dos meus sonhos.


Decreto da Simplicidade


Sou simples, respeito a todos igualmente e estou em sintonia com a natureza. Minha riqueza interior é a energia positiva que atrai prosperidade para todas as áreas da minha vida.


Decreto da Bondade


Sou um aspecto da Luz Divina na Terra. A bondade está em mim, pois minha natureza é boa. Faço o bem e todo o universo vibra a meu favor.


Decreto da Honestidade


Sou honesto comigo mesmo e com os outros. Somente a verdade e a sinceridade têm lugar na minha vida. Sou digno de confiança e do respeito de todos, e esse dom me fz chegar ao sucesso.


Decreto da Cooperação


Sou extremamente cooperativo e estou sempre disposto a ajudar aos outros. Graças a essa qualidade, todos colaboram comigo e tornam minha vida mais fácil.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Feitiçaria para se fazer o mal usando-se dois bonecos


Feitiçaria para se fazer o mal usando-se dois bonecos


Fazer dois bonecos de pano, uni-lo um ao outro, atando-os de forma que pareçam bem abraçados; em seguida, prega-se cinco pregos nas partes indicadas:


1º prego, na cabeça, que vare um ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prego e amarro e espeto teu corpo, tal qual espeto, amarro e prego sua figura.



2º prego, no peito, que vare um ao outro, dizendo a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Lúcifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás de ter uma hora de sossego.


4º prego, nas pernas, que as vare de um lado a outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço.


5º prego, nos pés, de modo que lhes fure de um lado ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prendo e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.


Desta forma, a criatura enfeitiçada nunca mais poderá ter uma hora de saúde.


quinta-feira, 28 de maio de 2009

A SANTA INQUISIÇAO......


Durante a atuação da Santa Inquisição em toda a Idade Média, a tortura era um recurso utilizado para extrair confissões dos acusados de pequenos delitos, até crimes mais graves. Diversos métodos de tortura foram desenvolvidos ao longo dos anos. Os métodos de tortura mais agressivos eram reservados àqueles que provavelmente seriam condenados à morte.
Além de aparelhos mais sofisticados e de alto custo, utilizava-se também instrumentos simples como tesouras, alicates, garras metálicas que destroçavam seios e mutilavam órgãos genitais, chicotes, instrumentos de carpintaria adaptados, ou apenas barras de ferro aque- cidas. Há ainda, instrumentos usados para simples imobilização da vítima. No caso específico da Santa Inquisição, os acusados eram, geralmente, torturados até que admitissem ligações com Satã e práticas obscenas. Se um acusado denunciasse outras pessoas, poderia ter uma execução menos cruel.

Além da Europa, a Inquisição também fez vítimas no continente americano. Em Cuba iniciou-se em 1516 sob o comando de dom Juan de Quevedo, bispo de Cuba, que eliminou setenta e cinco hereges. Em 1692, no povoado de Salem, Nova Inglaterra (atual E.U.A.), dezenove pessoas foram enforcadas após uma histeria coletiva de acusações. No Brasil há notícias de que a Inquisição atuou no século XVIII. No período entre 1721 e 1777, cento e trinta e nove pessoas foram queimadas vivas.

No século XVIII chega ao fim as perseguições aos pagãos, sendo que a lei da Inquisição permaneceu em vigor até meados do século XX, mesmo que teoricamente. Na Escócia, a lei foi abolida em 1736, na França em 1772, e na Espanha em 1834. O pesquisador Justine Glass afirma que cerca de nove milhões de pessoas foram acusadas e mortas, entre os séculos que durou a perseguição.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

magias diversas



PARA ABRIR OS CAMINHOSNa Sexta-Feira, esquente numa caneca um pouco de água com sete flores de laranjeira, sete gotas de perfume de sua preferência e um pouquinho de mel. Exatamente à meia noite, tome um banho normal e, depois jogue este preparado em seu corpo, começando pelo pescoço. Reze um Pai - Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.

PARA CONSEGUIR EMPREGOSaia no quintal de sua casa - se você morar em apartamento, use a casa de uma pessoa de sua confiança - e antes do sol nascer, reze um Pai-Nosso e uma Ave Maria, pedindo à São José ( Pai de jesus e Padroeiro dos Traba- lhadores ) que lhe abra os caminhos para conseguir um bom emprego. faça isso descalço, de preferência com os pés pisando a terra.

PARA ATRAIR DINHEIROFazer um defumador com algumas folhas de louro e acrescentar um punhado de açúcar e um punhadinho de erva dôce e diga : " dinheiro e fartura " ao defumar a casa de trás para a frente, ou seja dos fundos da casa para a frente.

PARA SALDAR SUAS DÍVIDASConsiga um santinho de Santa Edwirges ( daqueles de papel entregues nas igrejas ). Coloque essa imagem na bolsa ou na carteira e na última sexta-feira de cada mês dê uma esmola para os três primeiros mendigos que encontrar.

PARA TRANSAR COM UMA MULHERCompre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe e deixe-o embrulhado em papel laminado por uma noite de lua cheia ao relento. depois dê esse frasco à mulher que quer conquistar e certifique-se de que ela estará usando esse perfume, que assim ela não resistirá ao seu encanto e transará com você.

PARA SER IRRESISTÍVEL ( Mulher )Vista a calcinha do avesso e de trás para a frente. Mentalize o rosto dos homens ( ou só de um homem ) a quem quer impressionar. Passe os dedos sobre os seios e sobre o sexo em forma de X. Use a calcinha por, pelo menos, sete vezes, dessa forma.

PARA CASAR COM QUEM AMAPegue um cacho com 3 uvas, coma uma a uma, guardando as sementes. Feito isso, escreva o seu nome e o do seu amor num papelzinho branco sem pauta e coloque-o num saquinho branco, juntamente com as sementes. Deixe esse patuá durante 13 dias embaixo do seu travesseiro e, na hora de se deitar, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ao seu anjo da guarda.
Carlos Roberto ( Amon Sol )

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ritual para Fazer as Pazes:


Ritual para Fazer as Pazes:
Usemos os benefícios da cromoterapia:
Use uma lâmpada azul-clarinha no ambiente; É calmante.

Roupas e velas do mesmo tom no jantar também ajudam.
Se a relação estiver tensa e fria por causa de brigas,use o rosa. Acenda duas velas cor - de –rosa, uma para o Anjo de seu amor e outra para o seu,antes dele(a) chegar,e reze para que tudo dê certo entre vocês.
Rosas e um cristal cor de rosa no lugar onde costumam conversar trará um final feliz ao encontro.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

FEITIÇOS WICCAS


Feitiço nada mais é do que um pedido de mudança (seja no plano físico ou sentimental) .

Esses pedidos devem ser carregados com a energia mágica que temos no coração e na mente. Fazer simplesmente sem o querer e o esperar nada resolve.

É importante lembrar que todos os feitiços devem ser realizados dentro de um círculo mágico.

Também deve-se pensar bastante antes de fazer um feitiço,

analize se não ele não fará mal a ninguém,

nem direta nem indiretamente,

para ajudar diga sempre ao final de uma operação mágica a frase;

"que seja para o meu bem e para o bem de todos os envolvidos"


FEITIÇO PARA CHAMAR O AMOR:


*Botões de flores primaveris
*Vela branca
*Uma cadeira
Apanhe dois botões de flores de primavera ou cornisos e carrege-os com força mágica.
Na sexta-feira, mostre-os para a Lua Cheia com um incenso de flores aceso e uma vela branca, peça aos deuses do amor que coloquem nos botões sua força mágica para ajudá-lo em seu encanto.
Deixe as flores na água até que a vela se apague. No dia seguinte, pegue as flores e coloque-as numa cadeira.
ao final do ritual, convide a pessoa amada a sentar-se na cadeira e olhando em seus olhos profundamente, sinta-se fascinante.
Cuidado para que nenhuma outra pesoa se sente naquela cadeira ou você terá um admirador indesejável atrás de você.


FEITIÇO DO CALDEIRÃO PARA ASCENDER FAÍSCA: *Um caldeirão *Uma varinha(ou athame) *Erva doce *1 Rosa branca seca *Cravo *Canela *3 velas rosas *Incenso de rosas ou flor de macieira *Um papel com o nome da pessoa escrito em azul Numa sexta-feira de lua nova, ascenda o incenso e faça o círculo mágico com a varinha, limpando o ambiente de energias estranhas. Ascenda as velas rosas a sua volta, dentro do círculo e entoe o seguinte cântico: Fadas do amor, eu as chamo Energia do amor, eu as atraio Deuses do amor, eu clamo por vossa presença Eu atraio a energia do amor Repita 9 vezes o cântico enquanto coloca os elementos no caldeirão, quando terminar diga: Fulana, que esta chama desperte o amor que há em você. Fulana, que as forças mágicas a atraiam para mim. Fulana, que seu coração seja meu a partir de agora. O que está em cima é como o que está em baixo, que as forças mágicas entrem em movimento agora, Conforme a vontade divina Coloque fogo em tudo e sopre as cinzas ao vento na direção oeste


FEITIÇO PARA PROSPERIDADE:


Realize este ritual na lua cheia. De noite, ao ar livre, encha o caldeirão com água da fonte até a metade. Coloque lá dentro uma moeda de prata. Posicione o caldeirão de forma que a lua possa ser refletida na água. Movimente suas mãos suavemente sobre a água, como se agarrasse simbolicamente a prata da lua. Enquanto faz isso repita 3 vezes: Querida Dama da lua, eu vos peço. Levai-me depressa sua riquesa. Enchei-me as mãos de prata e ouro. Tudo o que me deis caberá em meu bolso. Feito isso, jogue a água na terra e carregue consigo a moeda de prata.


FEITIÇO PARA TER HARMONIA:


Pegue uma maçã vermelha, corte a tampa e retire o miolo. Escreva num papel branco o nome das pessoas de sua família que vivem tendo desentendimentos e brigas, e coloque o papel na maçã, por cima, acrescente mel até preencher a maçã e volte a colocar a tampa. Ao lado da maçã ascenda uma vela vermelha e faça seus pedidos para que a harmonia retorne ao seu lar.


LIMPEZA DOS CHAKRAS:


*Durante o banho, coloque sua mão esquerda na base da coluna e a direita a 10 cm do primeiro chakra. *Imagine que uma espiral passa por um túnel, de uma mão para outra , no sentido horário. *Depois de 1 minuto, enxague suas mãos eliminando a energia pesada que estava no seu chakra *Repita em cada um dos outros chakras, lembrando que a mão esquerda deve permanecer na base da coluna e não esquecer de enxaguar as mãos após a limpeza de cada um dos chakras. *Depois retorne ao primeiro chakra e sinta uma energia fluindo, e vá subindo por cada um deles.


FEITIÇO PARA ENCONTRAR ALMA GÊMEA:


Pegue um papel cor de rosa e corte-o em forma de quadrado, sendo que cada lado deve ter 13cm. Depois com um lápis desenhe um sol e uma lua. Em seguida escreva a frase: pelas forças do sol e da lua, desejo encontrar minha alma gêmea, o meu verdadeiro amor, para completar miunha felicidade. Dobre 4x e coloque-o embaixo de um pires e ascenda em cima dele, uma vela rosa. No outro dia ascenda outra vela rosa e queime o papel em suas chamas.


FEITIÇO PARA AUMENTAR A INTUIÇÃO:


Vá a um local calmo e ascenda um incenso de artemísia, relaxe seu corpo e pense nas coisas que gostaria de prever. Depois guarde as cinzas do incenso numa caixinha e a coloque num lugar onde ningúem mexa. Quando quiser descobrir algo, segure a caixinha e reze o salmo 91.



FEITIÇO DE RECONCILIAÇÃO:


*Folhas de dois tipos de árvores diferentes
*Papel de seda
*Vela Verde
*Caneta
Escreva com a caneta no papel de seda o seu pedido de desculpas a pessoa que você ofendeu. Apanhe uma folha de cada tipo e coloque o papel de seda no meio das folhas.
Coloque-as num envelope e queime tudo com o auxílio da vela verde
Os seres encantados irão prepararão o caminho para a sua reconciliação. Quando for ao encontro da pessoa, a reconciliação se dará de maneira favorável a sua causa.



FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS:


*Cebola de tamanho grande
*Um pedaço de papel branco sem linhas
*Lápis
*Áthame
*Papel alumínio
Quem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.
O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado". Depois de fazer isso, enrole o apel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.


domingo, 24 de maio de 2009

BANHO ATRATIVO


Banho atrativo
1 rosa branca, 1 punhado de erva-doce, 1 punhado de cravo da índia, 1 punhado de canela em pau, 1 punhado de manjericão fresco, 7 colheres de café de açúcar, 7 gotas de baunilha, 7 gotas de essência de rosas.
Modo de preparar: Ponha pra ferve mais ou menos 1 ½ de água. Quando ferver apague, coloque todos os ingreientes, a rosa despetalada e abafe. Tome seu banho normal e depois ponha esse banho do pescoço para baixo, deixando secar sem auxílio da toalha

sábado, 23 de maio de 2009

PARA ENCANTAR AMOR


Tu és a mãe da natureza inteira, senhora de todos os elementos, origem e principio dos séculos, divindade suprema do Egito, rainha das almas dos mortos, primeira entre os habitantes do céu; tu és o sopro salutar do mar, e governas tudo à tua vontade. Os egípcios te chamaram pelo teu verdadeiro nome, rainha Ísis. Assim te peço, fazei com que ( C A S.) ME ASSUMA PARA SUA VIDA, grande mãe de Hórus.” ........... Reza para chamar o amor “Minha beata santa Catarina, minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa. Minha beata, que abrandas o coração dos homens, Eu te peço que abrandes o coração de (CAS) para mim (ADSS.) quando me vires, só a mim (ADSS.) poderás ver entre todas. (CAS.) Por mim (ADSS..) chorarás,(CAS.) por mim (ADSS.) suspirarás, Como a Virgem chorou por seu bendito Filho. (CAS.) Se estiveres dormindo, acordarás, (CAS.) Se estiveres comendo, não comerás, (CAS.) Se estiveres conversando, não falarás, Enquanto comigo (ADSS.) não vieres encontrar. !!!!Me amarás entre todas as mulheres do mundo E eu (ADSS.) serei para ti como uma flor sempre fresca e bela

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Feitiço para afastar Rival. (Candomblé)


Feitiço para afastar Rival.
Material:
1 pimenta malagueta vermelha.
1 pimenta dedo de moça vermelha.
1 pimenta atarê.
1 pimenta cumari.
3 pimentas verdes.
1 pedaço de papel branco.
Lápis ou caneta.
1 pedaço de pano branco.
Linha branca.
Escreva no papel o nome da pessoa que está atrapalhando seu amor. Coloque-o sobre o pano,junto com as pimentas. Junte as bordas do pano,formando uma trouxinha ou saquinho e amarre bem com a linha. Guarde na sua casa.escondido. Sua (seu) Rival não conseguirá mais atrapalhar a sua vida!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

magias de amor

Magias do Amor

PARA SEDUZIR
Pegue uma maçã bem vermelha e espete diversos cravos-da-índia, em toda extensão da fruta. Em seguida, mergulhe a maçã no mel e deixe de um dia para o outro. Envolva-a numa folha de papel cor-de-rosa nova e entregue num jardim florido, de manhã bem cedo, de preferência um pouco antes do nascer do Sol.

PARA RECONCILIAÇÃO

Unte uma vela vermelha com óleo de sândalo (lembre-se de fazer movimentos ascendentes) e acenda-a no meio de um prato branco que nunca tenha sido usado. Ao lado, acenda um incenso de rosas. Com a ponta de um punhal virgem, corte a tampa de uma maçã vermelha e grande e retire parte da polpa. Usando um lápis, escreva sete vezes o nome completo do seu amado numa tira de papel e coloque o seu nome por cima do dele, de modo que as letras fiquem entrelaçadas. Ponha esse papel dentro da maçã, despeje um punhado de canela em pó e acrescente mel, até preencher o interior da fruta. Recoloque a tampinha da maçã, amarre tudo com uma fita vermelha de cetim e passe a fruta sete vezes pela fumaça do incenso, mentalizando que a paz e o amor prevalecerão e você e seu par reencontrarão a felicidade.

PARA ATRAIR UM NOVO AMOR

Coloque um cristal de quartzo rosa em um copo d’água pela manhã e lave o rosto com esta água no final da tarde, mentalizando as coisas boas e harmoniosas que você deseja atrair para sua vida: paz no relacionamento, maior poder de sedução, paciência, capacidade de compreensão, relações verdadeiras, etc.

PARA AQUECER O ROMANCE

Depois do pôr-do-sol, coloque três colheres de mel puro numa garrafa de vinho tinto e tampe-a muito bem. Balance-a cuidadosamente, para que o mel se misture ao vinho, e deixe ao ar livre. Antes do amanhecer, recolha a garrafa e guarde-a muito bem. Sirva um cálice desse vinho à pessoa amada na próxima vez em que for encontrá-la. Com toda certeza, o sentimento que existe entre vocês vai se fortalecer ainda mais após essa cerimônia. Essa bebida só pode ser consumida por pessoas que não tenham contra-indicações relacionadas ao álcool!

TALISMÃ DE AMOR

Mergulhe um quartzo-rosa num recipiente com água e sal grosso. Deixe até o dia seguinte. Retire o cristal e coloque-o ao ar livre durante 24 horas. Passado esse tempo, passe algumas gotas de essência de rosas no cristal, mentalizando as coisas boas que você deseja atrair para sua vida afetiva: amor, harmonia, compreensão, felicidade, união, etc. Mantenha essa pedra na sua gaveta de roupas íntimas.

PARA FACILITAR OS FLERTES

Pegue uma dúzia de rosas vermelhas, duas velas também vermelhas, algumas conchas do mar ou seixos de rio, um incenso de rosas, um pouco de mel e um punhado de sal grosso. Tome um banho demorado e, ao terminar, despeje sobre o corpo um litro de água misturada com sal grosso. Coloque uma roupa vermelha e espalhe as rosas pelo chão, dispondo-as de tal maneira que elas formem um círculo. Sente-se no meio desse círculo, acenda o incenso e as duas velas à sua frente (lembre-se de colocá-las dentro de um pratinho) e espalhe as conchas ou seixos em volta. Olhando fixamente para as chamas das velas, peça o que você quer: charme, beleza, sensualidade, poder de sedução... Permaneça nessa posição o máximo de tempo que você puder. Os resultados serão surpreendentes e não vão demorar muito para aparecer!

PARA VER UM FUTURO AMOR

Caso esteja solitário e queira saber como vai ser seu próximo par amoroso, experimente realizar o ritual dos sonhos reveladores. Pegue o arcano número 6 do tarô, chamado Os Enamorados (em alguns baralhos, essa carta também é chamada de Os Amantes) e coloque-o sob o seu travesseiro antes de dormir. Será importante não conversar com ninguém depois de fazer isso. Concentre-se no seu pedido e peça mentalmente para as deusas da natureza revelarem o seu futuro. É provável que a revelação venha por meio de um sonho, na mesma noite do ritual. Porém, é bom que você tenha em mente que nem sempre esse feitiço surte o efeito desejado: às vezes, o momento não é o mais propício para desvendar o futuro

PARA AGUÇAR O DESEJO

Pegue um vidro de boca larga e coloque dentro dele um punhado de pétalas de jasmim, uma mecha dos seus cabelos, algumas raspas das suas unhas e fragmentos de teia de aranha (prefira pegar uma teia "abandonada", ou seja, que não esteja com o bichinho. Se por acaso você matar a aranha, o feitiço não surtirá o efeito desejado). Escreva o nome do seu parceiro numa folha de louro e coloque dento do vidro, acrescentando sete gotas do seu perfume favorito. Tampe o vidro com firmeza e deixe-o ao relento durante a noite, retirando-o no dia seguinte antes do Sol nascer. Guarde num lugar seguro, fora do alcance de qualquer outra pessoa. Você vai ver como seu relacionamento vai melhorar!

PARA MANTER O PARCEIRO FIEL

Espalhe um pouco de canela em pó dentro dos sapatos do seu amor. Enquanto estiver fazendo isso, diga em voz alta aquilo que você deseja: que o seu amado se mantenha fiel, que ele nunca minta para você, etc. Repita esse processo semanalmente, para assegurar a continuidade do feitiço.

PARA FICAR ATRAENTE

Leve ao fogo um caldeirão contendo um litro de água mineral. Pegue sete rosas amarelas (de preferência colhidas por você mesmo) e vá jogando as pétalas dessas flores suavemente dentro do caldeirão, enquanto pede para as deusas da terra lhe trazerem amor, prosperidade, abundância, etc. Em seguida, adicione sete tirinhas de papel com o seu nome escrito a lápis. Assim que entrar em ebulição, retire do fogo, coe num recipiente qualquer e adoce tudo com um punhado generoso de açúcar. Despeje essa poção do pescoço para baixo depois do seu banho habitual.

PARA MELHORAR A RELAÇÃO

Unte uma vela cor-de-rosa com óleo ou essência de patchuli. Com a ponta de um alfinete que nunca tenha sido usado, grave o nome da pessoa amada. Acenda a vela e olhe fixamente para ela, mentalizando o rosto do seu parceiro. Em seguida, repita o processo com outra vela da mesma cor, escrevendo seu nome completo. Coloque as duas bem juntinhas, de modo que, ao derreterem, suas ceras se juntem. Acenda sete varetas de incenso de rosa ou sândalo, colocando-as em torno das velas acesas, de modo que formem um círculo. Haverá uma sensível melhoria na sua vida pessoal!

PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Num caldeirão de ferro, coloque um litro de água mineral e adicione os seguintes ingredientes: um punhado de folhas de louro, um punhado de pétalas de rosas de várias cores, sete lascas de canela em casca e uma colher de sopa de anis estrelado. Assim que o líquido entrar em ebulição, retire do fogo e coe num outro recipiente. Acrescente três colheres de sopa de açúcar cristal a essa mistura e despeje da cabeça aos pés depois de tomar o seu banho habitual. Faça esse ritual antes de ir ao encontro da pessoa em quem estiver interessado.


PARA FAZER AS PAZES

Se você teve um desentendimento com o seu amor e deseja se reconciliar rapidamente, pegue um saquinho de cetim branco, um quartzo cor-de-rosa de tamanho pequeno e algumas folhas secas de erva-cidreira. Em seguida, escreva seu pedido numa folha de papel cor-de-rosa. Triture a erva-cidreira e coloque-a no saquinho, juntamente com o cristal e o papel, e deixe exposto ao luar durante uma noite inteira. Recolha o saquinho antes de amanhecer. Coloque tudo na sua gaveta de roupas íntimas e espere. Você e seu amor farão as pazes num prazo máximo de oito dias.

PARA MANTER UM AMOR

Num vidro de boca larga, coloque pétalas de rosas de todas as cores, uma mecha dos seus cabelos, raspas das suas unhas e um objeto de uso pessoal do seu amor (pode ser uma meia, uma roupa fora de uso, etc.). Acrescente algumas gotas do seu perfume predileto e feche o vidro firmemente. Em seguida, acenda uma vela vermelha e lacre a tampa do vidro com gotas da cera da vela derretida. Enterre esse vidro ao pé de uma árvore frondosa durante 21 dias. Passado esse tempo, guarde o vidro num local onde não possa ser visto ou tocado por outras pessoas.


PARA MANTER O RELACIONAMENTO

Pegue sete margaridas (de preferência, colhidas por você) e deixe-as sob o travesseiro até o dia seguinte. Ao amanhecer, ferva-as em meio litro de água mineral. Quando a água entrar em ebulição, retire a poção do fogo e deixe esfriar. Mergulhe um sabonete novo nesse líquido e retire-o após uns quinze minutos. Tome banho com esse sabonete na próxima vez em que for encontrar a pessoa amada. O relacionamento de vocês vai ganhar um novo vigor.

domingo, 17 de maio de 2009

magias para tudo

trabalho para trazer de volta qualquer pessoa: 01
este trabalho tem que ser realizado á segunda, quarta ou sexta feira, as horas propicias são, ao meio dia ou ao pôr do sol, em local devidamente preparado em casa, isento de barulhos, sobre uma mesa de pinho. principais artigos necessários, foto da pessoa, nome, data e local de nascimento, sete velas pretas, 3 brancas, uma grama de azougue puro, 50 centímetros de corda exorcizada, uma gamela de barro onde serão ofertados os agradecimentos, uma garrafa de azeite, um papel liso branco. são precisos outros artigos que não vou aqui descriminar para evitar maus procedimentos ou más experiências,

lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os menos preparados.






trabalho para encontrar pessoa desaparecida : 02
este trabalho tem que ser feito durante os dias da semana entre as 9 da noite e a uma da manha, em local seguro dentro de casa onde não pode ter barulhos nem ruídos, também pode ser feito á beira do mar em local com muita areia.

é um trabalho bastante complicado de realizar, por esse motivo não vou dar mais elementos, lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, por isso um conselho, não faça nada sem consultar um






trabalho para se conseguir o que se desejar : 03



ao contrário do que se possa imaginar, este é um dos trabalhos de Alta Magia, mais complexos de realizar, mas para o Mago é representativo do real valor das suas capacidades.
pode ser feito em muitos locais, mas por opção em geral realizo estes trabalhos em cruzamentos, onde qualquer hora serve, mas com preferência para alta noite para não ser incomodado.
precisa de ter um caderno com folhas lisas brancas, que nunca tenha sido usado e que depois da operação de alta magia fará todos os seus pedidos, que em 99% dos casos tem sucesso total.
este é um trabalho onde se tem de oferecer conforme o que se recebe, não vou descrever as FORÇAS que aceitem e dão frutos a este trabalho, que nunca abandonam o Mago que invoca e pede o que pretende.
3 gramas de azougue, animal preto vivo 7 garrafas de cachaça 3 caixas de charuto e outros elementos, que não adianta aqui descrever, são a base das oferendas que se devem fazer.
em geral este ritual terá que ser feito sete vezes e é muito comparado com o pacto com o MAIORAL.
quero lembrar que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, aceite o conselho que lhe dou, procure sempre os serviços de um mago. trabalhos

trabalho para arrumar e destruir feitiços : 04



ninguém acredita em bruxas, mas toda a gente de uma forma ou de outra, teve contacto com uma bruxa ou pseudo,
pois infelizmente nos dias de hoje, os verdadeiros, já não se expõem e vivem isolados da sociedade que os condena pelo bem e pelo mal, mas nos dias de hoje em todos os lados se fazem feitiçarias, na maioria dos casos por pessoas mal preparadas, ou a própria vontade de fazer mal acaba por criar Elementais que se encarregam de dar seguimento ás maldades de cada um como as pragas, o ódio e a inveja.
também nos dias de hoje não é difícil eliminar as feitiçarias, mas note-se é muito importante, as feitiçarias te em que ser eliminadas, senão nada irá para a frente e seria muito longo descrever os efeitos da feitiçaria, um conselho, um conselho muito importante e real, mesmo que não acredita, procure saber se está a ser afectado por uma feitiçaria,
como em tudo na vida não pense que só acontece aos outros, você não consegue ver a feitiçaria que o está a prejudicar, nem se quer consegue aperceber-se que está contaminado, mas aos poucos, lentamente, o feitiço toma conta de si e vai comendo até dar cabo de si completamente.
não acredita, mas olhe para o lado, não é nada consigo, mas, e se fosse, como reagia.
não é difícil eliminar nos dias de hoje uma feitiçaria, em muitos locais próprios para o efeito ou nos "terreiros dos Magos, que em geral lidam e reparam feitiçarias em qualquer sitio e a qualquer hora.
diversos elementos são aplicados para retirar feitiçarias, tudo depende do estado em que o paciente se encontra.
nos casos da feitiçaria como na maioria dos trabalhos de Magia Negra, para se receber tem que se oferecer algo em troca, o que por vezes não é fácil, pois é o espírito possessivo que demonstra o que deseja, que em muitos casos, pode ser orações ou missas ou promessas de variadas ordens.
este tema é muito importante e lamento que seja ignorado pela maioria das pessoas que usam a feitiçaria e desprezam a mesma sem saber as consequências que dai possam advir. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos. trabalhos

trabalho para o comercio trabalhar bem : 05



pois é nos dias de hoje, á parte as grandes superfícies o pequeno comercio funciona mal, tudo é natural, ninguém acredita em bruxas, é simples e eficaz a solução para os problemas dos fornecedores que nos atormentam, para os bancos que nos telefonam avisando que estão a descoberto, mesmo não acreditando, faça um defumadouro no seu comercio, pouco tem a perder e deve lembrar-se para colher é preciso semear, mas faça um defumadouro, quase que nem precisa de um/a bruxo/a, embora e sem interesse particular aconselhe, procure e deve procurar uma pessoa especializada, é claro que estamos numa sociedade de consumo e os bruxos como em todas as profissões precisam de viver, faça confiança num bruxo para resolver os seus problemas.
aconselho sempre a pessoa a fazer o defumadouro no seu comércio além de uma abertura de caminhos, esse trabalho também pode ser feito num terreiro de um Mago, com a vantagem muito grande de qualquer horas e dias serem propícios para o efeito, nesse caso preciso da foto do estabelecimento, nome se o tem e local onde está a funcionar, com estes dados nem preciso do nome do propriétário/a, mas para a abertura de caminhos, pois o mesmo pode ser efeito de um feitiço que impeça o bom funcionamento do estabelecimento ai é mais complicado, mas não olhe para traz e faça o necessário para pôr tudo a limpo e ter o seu fruto a funcionar.
lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral só traz prejuízos, muitas vezes irrecuperáveis. trabalhos

trabalho para ser sempre alegre e feliz : 06



poucas pessoas me solicitam este trabalho, ignorando a importância de se viver alegremente e de ser feliz em tudo na vida, onde tudo de mal pode acontecer.
estes trabalhos, podem ser feitos ao sábado durante o dia, domingo ao amanhecer e segunda ao pôr do sol.
o local será uma peça tranquila de sua casa, precisa de nomes dos interessados, se possível fotos dos mesmos, 7 velas brancas, 3 velas cor de rosa um alguidar para se meter as oferendas dedicadas á FORÇA que rege este trabalho, que é considerado de Alta Magia, por poder dominar forças opositoras.
outros artigos que não vou descrever para não convidar a erros desnecessários, são fundamentais ,lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, não arrisque nada sem ter conhecimento suficiente para elaborar um trabalho de Magia.
trabalhos

trabalho para um negocio correr bem : 07



estes trabalhos de Alta Magia são equivalentes aos trabalhos para comercio, pelo que demonstro uma cópia do que será necessário fazer, embora por vezes nos negócios já existam trabalhos de MAGIA NEGRA, devidamente elaborados para se conseguir o que se pretende sem olhar a meios, mas no fundo com benefícios enormes é claro que estes trabalhos são solicitados por pessoas que em sigilo absoluto não olham a meios nem a custos, pois sabem que terão o beneficio do investimento que fizeram requisitando um bruxo para realizar aquilo que querem, e mesmo de ter um bruxo para acompanhamento de todas as situações.
lamento, mas por uma questão de princípios não vou descrever nada sobre este assunto, convidando os interessados a entrar em contacto comigo através de e-mail , e depois via telefone ou pessoalmente, em sigilo absoluto.
nota importante: tudo é feito, ou será feito, conforme a sua vontade e desejo.
estes trabalhos não podem ser executados por pessoas inexperientes e as receitas existentes não são muito cómodas para pessoas que arrisquem realizar certas experiências. trabalhos

trabalho para dominar uma pessoa : 08



este trabalho deve ser realizado ás segundas, quartas ou sextas feiras em sua casa numa mesa de pinho devidamente preparada para o efeito ou num cruzamento, as horas ideais para a realizar este trabalho é entre as 9 da noite e a uma da manhã e tem que estar em completo silencio com uma vela castanha a arder no centro da mesa. ou do cruzamento, tem que ter uma foto da pessoa que quer dominar, o nome completo, data e local de nascimento.
é preciso 7 velas brancas, uma folha de papel liso branca e um cordão devidamente exorcizados, uma vela vermelha, uma garrafa de cachaça e um paquete de charutos.
outros artigos que não vou descrever são obrigatoriamente necessários. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os mais incautos. trabalhos

trabalho para amarrar o seu amor : 09



todos os dias 90% da pessoas que me escrevem, solicitam para fazer trabalhos de amarração, com pena minha verifico, que muita gente tem razão de queixa de passos já dados para reconquistar a pessoa que se ama, havendo mesmo por vezes injustiças nos julgamentos de pessoas que andaram á direita e á esquerda com pessoas ditas astrólogos, sem o mínimo de capacidades para realização de qualquer trabalho.
tenho lembrado a algumas pessoas que não brinco em serviço e como tal nunca deixo nada a meio e as amarrações te em um efeito de garantia quase total e só não é total porque em principio só devo fazer o que me requerem, mas nos casos das amarrações chamo sempre a atenção para a necessidade de se fazer mais um trabalho de DESVIO, e também muito importante, uma abertura de caminhos.
as amarrações são dos trabalhos mais fáceis da Magia Negra, mas como em tudo na vida tem os seus gastos, e infelizmente existem pessoas que fazem dos verdadeiros Magos um supermercado, se pagaram e não tiveram resultados, não é culpa de quem felizmente depois dos trabalhos realizados tem nos seus pacientes verdadeiros amigos, para o qual não á preço.
vivo do trabalho e tomei a iniciativa de acabar com os muitos abusos que diariamente ocupavam o meu tempo e quem estiver interessado/a, só tem que seguir as instruções para fazer o pagamento, 497 euros, enviar nomes, datas e locais de nascimento e se possível fotos e tudo será feito conforme os seus desejos.
as amarrações podem ser feitas todos os dias e a qualquer hora, mas de melhor efeito nas horas profundas da noite, pode-se aplicar muita variedade de artigos para o efeito, e a maior dificuldade é a situação da pessoa que se quer amarrar, pois pode suceder, que o mesmo tenha um desvio natural ou de feitiço e dai a razão do afastamento da pessoa que quer amarrar, o que pode alterar o preço real da amarração.
é lamentável estar a falar em preços ou valores, mas fui obrigado a alterar o sistema para obedecer e satisfazer verdadeiros casos de necessidade de amarração ou outros trabalhos. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os mais incautos. trabalhos

trabalho para se vingar de alguém : 10



este trabalho de Alta Magia, só pode ser realizado por verdadeiro especialistas, qualquer iniciativa, será sempre
muito perigosa, o requerente ordena o que vai suceder, e tudo será feito conforme seu desejo e vontade.
necessário fotos, nomes e local de residência, eventualmente terei que me deslocar.
como em todos os trabalhos, é exigido sigilo absoluto, lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos. trabalhos

trabalho para destruir inimigos : 11
este trabalho, é a minha jóia da coroa, fotos, nomes datas e locais de nascimento, mais local de residência, sigilo absoluto, todos os pormenores são confidenciais e tudo o que desejar será realizado, dificilmente haverá contactos pessoais, só ao fim, realizado o desejo do requerente, valor elevado, mas eficaz. viva a Magia Negra. trabalhos

trabalho para desviar inimigos : 12
menos usado que os procedentes, mas muito eficaz, as regras são as mesmas. lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos.

trabalho para ter sorte na vida : 13



este trabalho, pode ser feito ao sábado durante o dia, domingo ao amanhecer e segunda ao pôr do sol. o local será uma peça tranquila de sua casa, precisa de nomes dos interessados, se possível fotos dos mesmos, 7 velas brancas, 3 velas cor de rosa um alguidar para se meter as oferendas dedicadas á FORÇA que rege este trabalho, que é considerado de Alta Magia, por poder dominar forças opositoras.
outros artigos que não vou descrever para não convidar a erros desnecessários, são fundamentais ,lembrando que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre os incautos.



trabalho para separar pessoas : 14



este trabalho tem dois efeitos, o primeiro é o de separar por maldade, um casal, um par, um familiar, um amigo, um patrão, um empregado, um vizinho. outros.
o segundo efeito, que se aplica frequentemente, é o tal chamado trabalho de DESVIO, que passa a ser muito importante, englobado com as amarrações, o desvio serve para afastar uma pessoa de outra a quem está preso/a por causa natural ou feitiçaria e que por vezes impede a amarração de funcionar, dai as queixas da maioria dos pacientes que gastaram dinheiro com pessoas que não propuseram o trabalho completo e indispensável, para total sucesso.
eu compreendo, é uma questão de economias, mas das duas, uma ou se faz as coisa em condições, ou não se requer serviços á sorte que nunca darão pés nem cabeça.
salvo casos excepcionais, eu proponho na maioria dos trabalhos de amarração o trabalho de desvio e de abertura de caminhos, para o qual é necessário nomes, datas e locais de nascimento e se possível fotos, "não obrigatório"..
este trabalho apenas poderá ser feito em casa do Mago e depois o que resta deverá ser deitado ao mar ou em água corrente mas não ficar depositado, os artigos divergem conforme o grau da dificuldade e situação, tudo tem que ser realizado com o máximo sigilo, mas cuidado muito cuidado, este trabalho é muito perigoso derivado aos efeitos de retorno, pois estamos a trabalhar feitiço contra feitiço, isto no caso de haver feitiçaria/amarração da outra parte.
por isso, lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral traz muitos dissabores ás experiências de pessoas mal preparadas. trabalhos

trabalho para abrir caminhos : 15
poucas pessoas dão importância a este trabalho que pode ser feito em magia negra ou magia branca, em geral serve de complemento a outros trabalhos de magia, serve para garantir estabilidade em todos os aspectos do dia a dia.
pode ser feito em qualquer local devidamente preparado para o efeito, tendo benefícios mais rápido se for feito perto de uma fonte bem alta serra.
é necessário, uma toalha de linho cor branca, 7 garrafas de aguardente, 7 paquetes de charutos, 7 velas brancas, 7 caixas de fósforos, um abacaxis, um alguidar de barro, que tenha pelo menos 30+20.
lembro que todos os trabalhos devem ser feitos por especialistas, que obedecem ao desejo de cada um. existem receitas de rituais para realizar pelo interessado o que não aconselho a ninguém mal preparado fazer, primeiro porque por motivos diversos, horas locais, artigos inadequados ou medo, muito perigoso, em geral conduzem ao fracasso com o inconveniente de não haver defesa para a lei de retorno, que em geral destrói para sempre as pessoas menos preparadas. trabalhos

trabalho para desviar rivais : 16
outro trabalho para o qual, so dou pormenores aos reais interessados, lembrando que com os poderes da Magia tudo se consegue, mas que não deve ser usada para fins fúteis e que será sempre da responsabilidade e desejo de cada um, em geral o Mago obedecerá sempre á solicitação que lhe é feita, antes porém e no meu caso, aconselho sempre a pessoa interessada a procurar uma solução que não prejudique ninguém...a partir dai, as ordens são para cumprir. trabalhos

lembro que aqui, você, não é obrigado a nada, tudo é feito e realizado por sua iniciativa e querer.

o que é necessário, para iniciar e verificar os procedimentos a realizar.
nomes completos das pessoas envolvidas.
datas e locais de nascimento das pessoas envolvidas.
se possível, fotos das pessoas envolvidas embora não seja obrigatório ..ajuda bastante...trabalhos


pacto com satã

Fazendo um compromisso com Satã
O que acontece quando eu faço um compromisso formal com Satã?Quase que imediatamente, as coisas começam a melhorar, Satã vigia ele próprio, Satã nos dá força interior e nossos espíritos se fortalecem. Diferente de trilhas religiosas de direita, onde adoradores estão sempre rezando e procurando pelo seu deus, O próprio Satã vem até nós. Muitas vezes, podemos senti-lo. Ele vem para nos confortar quando estamos depressivos, preocupados ou vivenciando problemas.Ele nos coloca na linha e nos direciona sobre o que é necessário fazer para estar concentrado e feliz. Ao contrário de Jeová e seus consortes, Satã nunca dá as costas a nós quando precisamos.Uma boa analogia/estória é um Cristão: Ele está em séria dificuldade, desesperado, tenta sua última cartada, vai até uma cabine telefônica embaixo de uma chuva congelante e liga para o Céu. Ele continua recebendo sinal de ocupado. Depois de algum tempo, alguém atende e o coloca na espera. Eles deixam ele na espera. Quando um Satanista liga para o Inferno, Satã, o próprio, atende na primeira chamada.Ao fazer um compromisso, preparamos um ritual formal. Isto é feito por livre e espontânea vontade. Estamos fazendo uma escolha, em oposição a ser arrastado a força até uma igreja Cristã, e recitar orações enlatadas na frente de um bando de idiotas.A iniciação do ritual é muito pessoal, a menos que você decida ter amigos participando, ou o está fazendo como parte de um grupo.Você precisará:* 1 ou mais velas pretas, azuis ou vermelhas (quantas você quiser)* Uma agulha ou navalha esterelizadas* Um pedaço de papel limpo, grande o suficiente para escrever a prece abaixo.* Uma caneta seca, que você usará para assinar seu nome com sangue (mergulhe a ponta da caneta no seu sangue).Escreve as seguintes preces:Perante o todo-poderoso e inefável Deus Satã/Lúcifer e na presença de todos os demônios do inferno, os quais são os verdadeiros e orginais deuses, Eu, (declare seu nome completo) renuncio qualquer e toda fidelidade do passado. Renuncio o falso deus Cristão/Judeu Jeová, renuncio seu vil e imprestável filho Jesus Cristo, renuncio seu repulsivo, detestável e podre espírito sagrado.Eu proclamo Satã Lúcifer como meu uno e único Deus. Prometo reconhecer sua honra em todas as coisas, sem restrição, desejando em retorno, sua múltipla assistência na conclusão bem sucedida de meu empenho e esforço.É importante se banhar antes que você realize qualquer ritual, isto é feito em respeito. Quando estiver pronto, você pode acender as velas. Pegue a agulha, fure o dedo indicador de sua mão esquerda, esprema um pouco de sangue para fora.Assine seu nome com sangue.Recite a oração ou bem alto ou em sua cabeça.Dobre o papel e deixe queimar no fogo da vela. Muitos de nós permanecem e meditam até a vela ter se consumido por completo.Ao final do ritual, termine com as palavras "Que assim seja" e um grande "SALVE SATAN!!".

credo satãnico


Creio em um só senhor Satã o todo poderoso,Criador da justiça e da vingança.Creio em um só senhor Lúcifer,Anjo temido até mesmo por Deus,desde antes de todos os séculos,Satã, Belial, Lúcifer e Leviatã.Temidos e respeitados pelo mesmo deus por quem foram condenados,Que com seu poder e convicções lutaram contra o ceu,E por obra de seu convencimento criou legiões e armou seus exércitos,Perderam e foram condenados,Mas resucitaram com mais poder para matar o Deus pai,E agora verão a glóriaPara matar pastores e ovelhas e este reino terá seu fim.Creio no Anticristo,Senhor dotado com o conhecimento oculto,Que procedeu das milhões de legiõesRecebeu o mesmo temor e vitóriasE que falou com os falsos profetas.Creio na igreja de Satã que é sábia, poderosa e respeitada,Confeço que há um único batismo para se receber de Satã.Espero a ressurreição de nossos exércitosE a batalha final contra o ceuAve Satã!In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi!

magias diversas


FEITIÇO PARA MATAR UM TRAIDOR


Ingredientes: - papel com o nome da vítima - um fio do rabo de um cavalo preto - uma vara fina de madeira - um cadáver a ser velado pegue o papel e enrole-o com o fio do rabo do cavalo, enrolle vário se puder, até cobrir totalmente o papel. Aproxime-se de um cadáver que está sendo velado e sem que ninguém perceba introduza esse feitiço em sua cabeça através do ouvido com a ajuda da vara. Amaldiçoe o traidor, diga que a medida que o papel apodrecer, ele também apodrecerá.


PALAVRAS MÁGICAS PARA FICAR INVISÍVEL


Esse Feitiço foi ensinado pelo Grande Mago Cornélius Agrippa. Inscreva numa placa de chumbo as seguintes palavras mágicas: ATHATOS STIVOS THERN PANTOCRATON Essa placa de chumbo assim inscrita deve ser colocada dentro do sapato esquerdo. Quem proceder dessa forma, ficará invisível. e outra,esse eh um dos motivos que me faz crer que feitiços nao sao reais assim,pois eh fisicamente impossivel ficar invisivel Feitiço para dizer a verdade Eu conheço um feitiço para se dizer a verdade da qual se usa uma lingua de sapo, um coraçao de pombo, que devem ser reduzidos a pó, e postos num saquinho com uma pitada de almíscar. vc coloca este saquinho em cima da pessoa quando ela estiver dormindo, e num prazo de 15 minutos ela começa a dizer tudo o que esteja escondendo de vc. Quando ela acbar de flar, vc deve retirar um saquinho, ou ela poderá morrer com uma febre cerebral... eh um feitiço muito antigo, mas eu acho que deve ser codificado. Eu penso que a lingua de sapo, no caso seria a lingua de uma pessoa fofoqueira, que fale muito, e o coraçao de pombo, o coraçao de uma pessoa pura e honesta, unindo a ato de falar d+ á honestidade, transferindo essas propriedades ao nconciente da pessoa, fzendo com que ela fale tudo, mas fale a verdade. Se bem que pode-se usar tbm os ingredientes anteriores como representaçao, alcançando os mesmos objetios


CORDA DE BRUXA MALÉFICA

Ingredientes:* 3 cordões de algodão pretos na medida da altura da vítima do malefício;* 13 penas de corvo ( ou de urubú, ou mesmo de galinha preta );* 1 bolsinha de pano ou couro preta;* linha preta e agulha virgens;* 1 pedaço de fita preta;* 1 sapo seco;* 1 cobra pequena;* 1 pedra de ônix;* pó de cemitério;* 1 coração de galinha preta ( ou de galo preto );* 13 alfinetes virgens;* enxofre em pó;* 1 aranha preta;* 1 punhado de folhas de beladona;* 1 punhado e folhas secas de urtiga ( não se deixe espetar pelos espinhos da urtiga quando realizar malefícios com esta planta );* pó de chumbo;* 1 fígado de coruja;* azeviche em pó;fios de cabelo, aparas de unha, pedaço da roupa ( ou, modernamente, 1 fotografia ) da vítima;* 13 velas pretas;* Óleo para ungir ( o óleo de Hécate é excelente! Veja a receita deste óleo adiante );* Incenso ( resinas de olíbano e mirra sobre carvões em brasa, ou mesmo varetas de incenso de olíbano e mirra ).MODO DE FAZER O FEITIÇO:Numa noite de Lua Negra, de preferência numa hora de Saturno, unja as velas pretas com o óleo de unção ( Óleo de Hécate ) da base para o pavio e acenda-as, junto com o incenso. Invoque Hécate, pedindo Sua Força, Sua Proteção e Seu Auxílio nesse Malefício que está prestes a realizar. Após dispor as velas em círculo no chão e ter traçado o Círculo Mágico, comece o Feitiço trançando os três cordões, dando 13 nós ao longo dele. Em cada nó, prenda uma das penas, amarrando e costurando. Terminada essa tarefa, pegue a bolsinha preta e coloque dentro dela os ingredientes. Ao pegar o coração de galinha preta ( se a vítima for mulher ) ou de galo preto ( se for homem ), espete-o com os 13 alfinetes, chamando a pessoa pelo nome, a cada alfinete que espetar. Coloque-o dentro da bolsa preta ( Ele representa o coração da própria vítima deste malefício ). Conjure os ingredientes, um a um. Feche a bolsa com a fita preta, dando 13 nós. Amarre e costure a bolsa em uma das extremidades da corda.Coloque este Feitiço no meio do círculo de velas negras e concentre-se no que deseja que aconteça com quem quer enfeitiçar. Segure o seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e faça o gesto de maldição com a outra mão, em direção ao Feitiço, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte Maldição em latim:IN NOMINEHECATE VENEFICADOMINA MALEFICARVMCAPVT TVAMALEDICTA EST.Pegue a Corda de Bruxa Maléfica e a pendure na chaminé da casa da vítima, ou esconda-a em outro local do telhado. Vá embora sem olhar para trás.Este Feitiço Negro é um costume folclórico das Bruxas e Bruxos da Idade Média, principalmente das Ilhas Britânicas. Ele só deve ser utilizado em último caso e com Justiça, ou os seus efeitos nefastos recairão sobre quem o fez, com toda a fúria destruidora.


ÓLEO DE HÉCATEI


ngredientes:* 3 colheres de sopa de resina de incenso ( olíbano );* 3 colheres de resina de mirra;* 1 punhado de folhas de mirra ( ou 7 gotas de óleo de mirra );* 1 ramo fresco de cipreste;* 3 flores de ciclâmen;* 1 pedra de ônix;* 2 xícaras de óleo mineral;* 1 vidro com tampa de rolha;* 1 fita preta.Modo de fazer:Na primeira noite de Lua Minguante moa as resinas com um pilão. Coloque as resinas moídas no vidro. Caso utilize o óleo de mirra, misture-o com as resinas moídas. Se utilizar as folhas, amasse-as à parte e coloque-as no vidro. Acrescente o cipreste ( levemente socado ), as flores de ciclâmen e o ônix. Acrescente por fim o óleo. Feche o vidro com a rolha e amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Agite bem e guarde-o num local escuro e fresco por uma Lua ( até a próxima Lua Minguante ). Utilize este óleo para ungir as velas nos rituais em honra a Hécate, nos Esbbáths de Lua Minguante. Quando fizer Amuletos e Feitiços que invoquem a presença de Hécate ( magia de proteção, banimento do mal, ou mesmo quando realizar algum malefício ), unja uma vela preta com esse óleo, e acenda-a, junto a incenso ( resinas de olíbano e de mirra moídas em carvão em brasa no fogareiro ). Ou utilize incensos em varetas de mirra e olíbano


.ÓLEO DE BANIMENTO


Ingrediente:* 3 ramos de arruda;* 3 dentes de alho descascados;* 1 xícara de azeite de oliva;* sal marinho;* 1 fita vermelha;* 1 vidro com tampa de rolha.Modo de fazer:Macere num pilador a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Colque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós. Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:HECATE LVCIFERADOMINA MALEFICARVMLIBERA NOS A MALOCaso saiba o nome de quem quer amaldiçoa-lo, coloque o nome dessa pessoa escrito embaixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:GLADIVS TVVMINTRET IN CORDA TVAET ARCVS TVVMCONFRICATVREm seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento.Esta receita de óleo é uma contribuição do amigo Samyr. É uma receita tradicional das Streghe, as Bruxas italianas.


ÓLEO MALÉFICO DE ENFEITIÇAMENTO



Ingredientes:* 1 punhado de folhas secas de beladona ou de meimendro-negro;* 3 pitadas de pó de chumbo;* 1 colher de sopa de pó de cemitério;* 1 colher de sopa de enxofre em pó;* 1 garra de corvo ( ou de urubú );* 1 sapo seco pequeno;* as asas de um morcego;* 1 cobra venenosa pequena;* 1 pedra de ônix;* 3 pitadas de azeviche em pó;* 1 punhado de urtiga-brava;* 1 colher de sopa de óleo de rícino;* 1 aranha venenosa;* meio litro de azeite de oliva ( ou óleo mineral );* 1 vidro com tampa de rolha;* 1 fita preta.Modo de fazer:Numa noite de Lua Negra, misture os ingredientes em seu negro caldeirão, que será circundado por 13 velas pretas.Cuidado ao acrescentar o enxofre, devido à chama das velas ao redor do caldeirão. Misture os ingredientes em sentido anti-horário, recitando o seguinte Encantamento:"Hécate Venéfica, Domina Maleficarum!Rogo-te que me ajudes!Consagre esta Poção Negra com o Teu Poder!Hécate Brimô, Domina Sabatum!Consagre com o Vosso Poder este Malefício!"Retire a colher de pau do caldeirão e coloque as mãos sobre ele, dizendo com voz firme as seguintes palavras de poder em latim:IN NOMINE HECATE VENEFICADOMINA MALEFICARVMCONSVMATUM EST.Coloque a mistura maléfica no vidro ( deve ser um vidro de boca larga, se não for tampado com rolha, que seja com tampa de metal ). Amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Utilize este óleo maligno em feitiços negros de amaldiçoamento. Unja uma vela preta com este óleo, da base para o pavio e acenda-a sobre a fotografia ou o nome de quem quer enfeitiçar. Segure seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e direcione a outra mão para a chama da vela, fazendo o gesto de maldição, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte maldição:IN NOMINE HECATE VENEFICADOMINA MALEFICARVMIN NOMINE FVRIAEALECTO TISIFONEET MEGERACAPVT TUAMALEDICTA EST.Este óleo deve ser preparado dentro do Círculo Mágico no Esbbáth de Lua Negra.


CONTRA-FEITIÇO DO CORDÃO DOS SETE ALHOS


Para precaver-se de todo malefício, colhem-se sete alhos na hora de Saturno, enfiam-se num barbantezinho de cânhamo e carregam-se pendurados no pescoço durante sete Sábados e ficar-se-á livre de feitiços por toda a vida. Se tiver que ir a um velório, principalmente de alguém que tenha morrido em circunstâncias misteriosas, tenha consigo 3 dentes de alho-roxo. E para proteger vossa casa, coloque uma réstia com 13 alhos pendurada na parede da cozinha. Não utilize nenhum alho desta réstia no preparo dos alimentos, pois eles estarão absorvendo toda a negatividade para eles. Se cozinhar com eles, a negatividade passará para a comida. Passado um ano, enterre esta réstia numa mata distante, substituindo-a por uma réstia nova. Pendure-a num Sábado de Lua Minguante, à meia-noite, invocando a Porteção de Hécate para o seu Lar.



FEITIÇO GOÉTICO DO DINHEIRO QUE RETORNA


Faça uma bolsa de pele de toupeira e escreva: "Belzebub, Zetus Caiphas", com sangue de um morcego e jogue algum dinheiro numa auto-estrada pelo espaço de três dias e três noites. Depois ponha na bolsa e quando der o dinheiro diga: "Vade et Vine". No dia seguinte, olhe na bolsa e o dinheiro terá retornado


.FEITIÇO MALÉFICO DE SEPARAÇÃO


Vá a um cemitério, quebre um ovo recém-colhido sobre uma sepultura e diga a seguinte Conjuração Negra:"Eu te conjuro luminárias do Céu e da Terra, assim separe e divida...( nome do homem ) de sua mulher...( nome da mulher ), e separe-os um do outro como a Vida é separada da Morte e o Mar da Terra, e a água do fogo, e a montanha do vale, e o dia da noite, e a luz da escuridão, e faça-os desligarem-se um do outro, que não possam se confortar, inesperada e rapidamente."Segundo um Grimoire so século XVI, tal conjuração é extremamente poderosa.



CONJUNÇÃO ( OU NÓ DE BRUXA )


Esta é uma antiga receita de Malefício para causar a impotência sexual, também conhecida como "Vaecordia" e "Ligadura". Este Feitiço Negro sempre foi muito popular, e temido desde o Mundo Antigo. Arranje-se o pênis de um lobo morto há pouco tempo e, próximo da porta daquele que se quer atingir, grita-se o seu nome próprio e, assim que ele tiver respondido, liga-se o dito pênis de lobo com um laço de fio ou fita branca, e ele ficará de tal modo impotente para o acto de Vênus, como se tivesse sido castrado.


FILTRO DA DISCÓRDIA


Consiga uma pedra que tenha sido mordida por um cachorro louco. Coloque a dita pedra na bebida da pessoa a ser enfeitiçada e esta será tomada pela loucura e pelo espírito de discórdia, brigando com quem estiver ao redor. Outro Feitiço, muito praticado pelos Bruxos Goéticos e Feiticeiros Negros da Idade Média, ensina que a fumaça das sementes do Meimendro-negro ( Hyosciamus niger ) colhidas e queimadas na hora de Saturno, provoca brigas, discussões violentas, a loucura e às vezes a morte. Os Bruxos Goéticos do passado se aproveitavam das propriedades maléficas do Meimendro-negro para produzir a discórdia entre os inimigos, atuando à distância e com toda a impunidade.

PARA DESTRUIR O INIMIGO

PARA FAZER MAL A UMA PESSOA QUE VOCÊ DETESTA,FAÇA O SEQUINTE:

FAÇA UM BONECO BEM PARECIDO COM A PESSOA EM QUESTÃO,
DEPOIS , SEMPRE COM O DEDO NA BOCA,DESTRUIR LENTAMENTE O BONECO.
REPETINDO SEM CESSAR A MAIS TERRÍVEL DAS MALDIÇOES.NÃO DANDO OPORTUNIDADE AO INIMIGO DE SE DEFENDER.

sábado, 16 de maio de 2009

para esquecer um amor


PARA ESQUECER UM AMOR




1. Morda a maçã, engula o pedaço mordido sem mastigar, coloque o que sobrou em um pano vermelho e jogue em água corrente, dizendo:
"Vai lembrança, vai!" (3 vezes).
2. Pegue uma foto de quem quer esquecer, pingue 3 gotas de vinagre e queime, dizendo:
"Estou queimando as lembranças."
Jogue as cinzas no ar livre
.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O RENASCER DA BRUXARIA


A partir da metade do século XIX, a Bruxaria tornou-se novamente objeto de discussão, graças ao renascer do interesse em mitologia, folclore e magia. Em 1862, Jules Michelet lançou sua obra "A Feiticeira", na qual falou sobre a sobrevivência dos cultos pagãos nas Idades Média e Moderna e sobre o surgimento paralelo do satanismo. Apesar de importante, as principais intenções de seu livro eram políticas: pretendia provar que a Bruxaria era um culto surgido nas camadas inferiores da sociedade em protesto à repressão da classe dominante.Isso pode ser verdadeiro para o satanismo, mas não corresponde à realidade quando se trata de Bruxaria. Mas isso não diminui a importância de seu livro: sua tese da sobrevivência dos cultos pagãos influenciou o trabalho de vários antropólogos e folcloristas do final do século XIX e do início do século XX. Um deles foi o norte-americano Charles Leland, um folclorista conhecido na época por suas pesquisas sobre cultura cigana. Em 1899, Leland lançou um livro intitulado "Aradia, o Evangelho das Bruxas". Foi a primeira obra de grande importância para o renascimento da Bruxaria no século XX. Neste livro, Leland registrava as crenças reunidas por uma bruxa toscana chamada Maddalena, que ele conhecera em uma viagem pela Itália no ano de 1866. O livro fala da vecchia religione praticada naquela região: o culto à Deusa Aradia, filha de Diana com seu irmão Lúcifer. Aradia foi la prima strega ("a primeira bruxa"), enviada à Terra por sua mãe para ensinar as artes da feitiçaria aos humanos.A idoneidade do livro é contestada atualmente por alguns historiadores da feitiçaria, que argumentam que Leland dirigiu sua pesquisa para enquadrar-se em suas concepções e nas idéias de Michelet. Outros dizem ainda que Maddalena traiu a boa fé do folclorista. O fato é que nada disto tira o mérito do livro, um clássico da Bruxaria moderna. A década de 20 produziu dois importantes livros para a Bruxaria moderna: um deles foi "O Ramo de Ouro" ("The Golden Bough"), gigantesca obra do antropólogo James Frazer, versando sobre rituais de fertilidade.As idéias que expôs em sua obra, juntamente com o conhecimento passado por Leland em "Aradia" levaram a antropóloga Margaret Murray a lançar seu importante livro "O Culto das Bruxas na Europa Ocidental" ("The Witch-Cult in Western Europe"), em 1921. Nele Murray sustentava que a Bruxaria era uma antiquíssima religião organizada, presente em toda a Europa, baseada no culto a um deus chifrudo da fertilidade, que ela denominou de Dianus (ela falou mais sobre ele em seu livro "O Deus das Feiticeiras" - "The God of the Witches"). De acordo com ela, essa religião havia sobrevivido à perseguição e continuava com suas práticas, de maneira oculta. Muitas críticas já foram feitas à Murray, e a maioria se baseou na fraqueza de alguns de seus argumentos para defender a suposta "organização" dessa religião.Hoje sabemos que ela não era tão organizada nem praticada em tantos lugares quanto Murray sustentava, mas indubitavelmente existia um culto pagão, praticado de formas diferentes em lugares diferentes, que sobreviveu à perseguição. Em 1948 Robert Graves escreveu sua excelente obra "A Deusa Branca" ("The White Goddess"), no qual concordava com Murray quanto à existência de um culto pagão disseminado pela Europa, mas apoiava a tese de que sua divindade mais importante era uma Deusa-Mãe, e não o Deus de Chifres. Três anos depois, em 1951, caíram as últimas leis anti-feitiçaria da Inglaterra. A porta estava aberta para os bruxos. Surge então Gerald Gardner, o mais importante personagem do renascimento da Bruxaria como religião. Gardner era um folclorista inglês, amigo pessoal do grande mago Aleister Crowley.Admirador de Frazer e Murray, realizava profundas pesquisas sobre os cultos de fertilidade pré-cristãos e sua sobrevivência. No decorrer destas pesquisas, em 1939, conheceu um grupo de pessoas que mais tarde descobriu fazerem parte de um Coven secreto (como o eram todos, na época). Gardner ficou fascinado: a existência destes bruxos confirmava as teses de Margaret Murray. Estabeleceu uma relação de amizade profunda com os membros deste Coven (denominado Coven de New Forest), e acabou por receber Iniciação. O Coven de New Forest, dirigido por uma bruxa conhecida por "Old Dorothy", era representante de uma tradição que havia sobrevivido às perseguições.Há quem insinue que Gardner inventou o Coven para dar bases à seu trabalho posterior, e que Old Dorothy nem ao menos existiu. Essas declarações foram brilhantemente refutadas com evidências históricas por Doreen Valiente, no ensaio "Em Busca de Old Dorothy", publicado no livro "The Witches Way"("O Caminho dos Bruxos"), do casal Janet e Stewart Farrar. Com o passar do tempo, Gardner preocupou-se com o futuro da Tradição, pois todos os membros do Coven eram idosos, e não havia previsão de aceitar novos iniciados. Ele não aceitou esse destino, e pediu permissão para publicar algumas práticas da religião. Relutantes, os Sábios do Coven negaram. Mesmo assim, Gardner publicou, em 1948, "High Magic's Aid", um romance no qual descrevia, sutilmente, alguns rituais da Arte. A publicação do livro causou polêmica entre o Coven de New Forest, e Gardner quase foi banido. Mas, com a queda das leis anti-feitiçaria, os Sábios do Coven reviram sua posição e deram permissão a Gardner para afirmar que a Bruxaria estava viva, desde que não revelasse nenhum segredo. Então, em 1954, Gerald Gardner publicou o primeiro livro da Bruxaria Moderna: "A Bruxaria Hoje" ("Witchcraft Today"), seguido de "The Meaning of Witchcraft"(1959). Neles, Gardner afirmava estarem certas as teorias de Murray, pois ele mesmo era um bruxo iniciado.Os livros falavam apenas superficialmente sobre a Tradição que lhe havia sido confiada, concentrando-se mais no aspecto histórico da religião. Paralelamente à publicação dos livros, Gardner saiu do Coven de New Forest e iniciou seu próprio Coven, iniciando pessoas que lhe pareciam sinceras e dedicadas. A essas pessoas, transmitia integralmente o conteúdo de um manuscrito, por ele denominado de "Livro das Sombras". Este livro continha integralmente a Tradição do Coven de New Forest, mesclada a práticas mágicas retiradas da Clavícula de Salomão e dos escritos de Crowley. Seu conteúdo, copiado por todo iniciado, passou a ser denominado de Tradição Gardneriana, a primeira Tradição da Bruxaria Moderna. O "Livro das Sombras" Gardneriano teve três versões, conhecidas pelas letras A, B e C. O texto que é utilizado atualmente pelos Covens Gardnerianos é o C, escrito por Gardner em conjunto com uma de suas iniciadas, Doreen Valiente, responsável por grandes mudanças no texto original. Valiente "paganizou" ao máximo os ritos e textos, retirando qualquer influência de magia judaico-cristã ou textos escritos por Crowley. Atualmente, a Gardneriana é a mais sigilosa de todas as Tradições modernas. Gardner morreu em 1964, e o comando de seus Covens foi passado à Monique Wilson, conhecida como Lady Olwen. Na década de 60, surgiu outro personagem importante na história moderna da Arte: Alex Sanders, que recebeu o título de "Rei dos Bruxos". Sanders era um grande interessado em bruxaria, que nunca havia conseguido ingressar em um dos Covens Gardnerianos.De algum modo que até hoje não está bem esclarecido, conseguiu tomar posse de um "Livro das Sombras" Gardneriano. Uniu o conhecimento do livro (provavelmente cópia do texto A) ao que afirmava ter sido transmitido por sua avó, uma bruxa familiar. Sanders possuía um temperamento completamente antagônico ao de Gardner. Era um especialista em marketing pessoal, o que lhe deu extrema notoriedade. Milhares de pessoas foram iniciadas em seus Covens, e ele aparecia em entrevistas em TV, rádio e jornais. Era tão público que foi ameaçado de maldição por bruxos mais tradicionais, temendo que ele revelasse algum grande segredo da Arte. Mas isto nunca ocorreu: Sanders era um "show-man", mas não era burro.A Tradição Alexandriana, fundada por Alex Sanders, é muito semelhante à Gardneriana. Sua principal diferença é a maior ênfase mágico-cabalística, quase inexistente na Tradição de Gardner. Sanders morreu em 1988, mas sua Tradição é uma das mais difundidas no mundo. Existe também uma Tradição moderna denominada Alexandriana-Gardneriana (Al-Gard), que tenta conciliar os ensinamentos de ambas, com a inclusão de novos elementos, em sua maioria de origem céltica. Os maiores representantes públicos atuais da Al-Gard são Janet e Stewart Farrar, da Irlanda.Nos EUA, o primeiro bruxo a se manifestar publicamente foi o anglo-gitano Raymond Buckland, iniciado por Gardner e Lady Olwen. Considerado pelo próprio Gardner um de seus herdeiros, Buckland migrou para os Estados Unidos logo após a morte do bruxo. Lá, ganhou notoriedade por seus livros sobre Ocultismo e por ser o fundador da Tradição Saxônica da Bruxaria, a Seax-Wica. Nos Estados Unidos, com raras exceções, a Arte ganhou um novo aspecto, inexistente na Bruxaria Européia: o aspecto político. A Bruxaria uniu-se ao feminismo para gerar uma nova forma da Religião. Surgiram então Covens denominados "Diânicos", formados só por bruxas. Algumas das representantes da Bruxaria feminista americana são Starwahk, Zsuzsana Budapest e Laurie Cabot. Com exceção da primeira, nenhuma delas é levada muito a sério pelos bruxos tradicionalistas europeus, que julgam-nas produtoras de distorções no verdadeiro espírito da Arte.Fonte: Alemdalenda

quinta-feira, 14 de maio de 2009

POMBA GIRA

POMBA GIRA MARIA QUITÉRIA

Pomba-gira ou Pombagira, é um Exu-Fêmea, uma entidade que trabalha na Umbanda e na Quimbanda na linha de esquerda. O nome deriva de uma corruptela do banto Pambu Njila, um nkisi do Candomblé da Nação de Angola, que corresponde ao orixá Exu.

Umbanda e Quimbanda

Há diversas manifestações de inúmeras falanges dessas entidades, que costumam auxiliar seus médiuns nos terreiros de Umbanda, como por exemplo: Maria Padilha, Rosa dos Ventos, Rainha das 7 Encruzilhadas, Pomba-Gira da Calunga, Pomba-Gira das Almas, Pomba-gira Cigana, Pomba-gira Maria Mulambo, Rosa Caveira, Dona Tata Caveira, etc.


As oferendas são inúmeras, sempre acompanhadas de champagne de boa qualidade, bons vinhos, bebidas fortes como o gim, Bourbon e, em isolados casos, a pinga. A elas são oferecidos cigarrilhas e cigarros de boa qualidade, rosas vermelhas, sempre em numero ímpar, mel, licor de anis (uma de suas bebidas preferidas), espelhos, enfeites, jóias, bijuterias de boa qualidade, anéis, batons, perfumes, enfim, todo o aparato que toda mulher gosta e preza.



Algumas Pombagiras:


Pombagira Maria Padilha
Pombagira Cigana
Pombagira Rainha
Pombagira Arrepiada
Pombagira Maria Molambo
Pombagira Rosa Caveira
Pombagira das Sete Encruzilhadas
Pombagira do Cruzeiro
Pombagira da Calunga
Pombagira Mirongueira
Pombagira Maria Quitéria
Pombagira Rainha das Rainhas
Pombagira Menina
Pombagira Rainha Sete Encruzilhadas
Pombagira Rainha do Cemitério
Pombagira das Almas
Pombagira da Praia
Pombagira Dama da Noite
Pombagira Sete Calungas
Pombagira Maria Mulambo das Sete Catacumbas
Pombagira Maria Quitéria
Obtido em "
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pomba-gira"