terça-feira, 31 de março de 2009
a historia da caça as bruxas.
Milhares de mortos em nome de Deus
Nunca será esquecido...
não pode ser esquecido ... nunca mais !
A CAÇA ÀS BRUXAS
Será que você sabe o que aconteceu com os praticantes da bruxaria no passado?
Retiramos trechos de dois livros, talvez já conhecidos por vc, um livro: "Wicca, a feitiçaria moderna" e o outro: "A dança cósmica das Feiticeiras", para que tenha um pequeno conhecimento sobre a perseguição contra os pagãos.
"... Após a Igreja Católica ter sido formada e haver adquirido poder, os costumes dos Pagãos foram vistos como uma ameaça ao sistema religioso recentemente estabelecido e a adoração dos Deuses da religião Antiga, foi banida. Os antigos festivais foram superados pelos novos feriados religiosos da Igreja, e os antigos Deuses da Natureza e da Fertilidade, transformados em terríveis e maléficos demônios e diabos. A igreja patriarcal chegou até a transformar várias Deusas pagãs em diabos masculinos e maus, não somente para corromper deidades da Religião Antiga, como, também para apagar o fato de o aspecto feminino ter sido objeto de adoração.
No ano de 1233, foi instituido o Tribunal Católico Romano, conhecido como Inquisição, numa tentativa de terminar com a heresia. Em 1320, a Igreja declarou, oficialmente, que a Bruxaria, e a Antiga Religião dos Pagãos constituíam um movimento e uma "ameaça hostil" ao Cristianismo. Os bruxos tornaram-se heréticos e a perseguição contra todos os Pagãos, espalhou-se como fogo selvagem por toda a Europa. É interessante notar que, antes de uma pessoa ser considerada herética, ela tem, primeiro, que ser cristã, e os Pagãos nunca foram cristãos. Eles sempre foram Pagãos.
Os Bruxos (junto com um número incalculável de homens, mulheres e crianças inocentes, que não eram Bruxos), foram perseguidos, brutalmente torturados, por vezes violados sexualmente ou molestados, e, então, executados pelas autoridades sádicas, sedentas de sangue da Igreja, que ensinavam que seu Deus era um Deus de amor e compaixão. A Bruxaria na Inglaterra tornou-se uma ofensa ilegal no ano de 1541, e, em 1604, foi adotada uma Lei que decretou a pena capital para os Bruxos e Pagãos.
Quarenta anos mais tarde, as 13 colônias na América do Norte, decretaram também a pena de morte para o "crime de bruxaria". No final do século XVII, os seguidores que permaneciam leais à Religião Antiga, viviam escondidos, e a Bruxaria tornou-se uma Religião subterrânea secreta após uma estimativa de um milhão de pessoas ter sido levados à morte na Europa e mais de trinta condenados em Salem, Massachusetts, em nome do cristianismo.
Embora os infames julgamentos das Bruxas de Salem, em 1692, sejam os mais conhecidos e bem documentados na história dos Estados Unidos da América, o primeiro enforcamento de um Bruxo na Nova Inglaterra realmente aconteceu em Connecticut, em 1647, 45 anos antes que a história contra a Bruxaria se abatesse na Vila de Salem. Ocorreram outras execuções pré-Salem, em Providence, Rhode Island, em 1622. O método mais popular de extermínio dos Bruxos na Nova Inglaterra era a forca. Na Europa,, a fogueira. Outros métodos incluíam a prensagem até a morte, o afogamento, a decapitação e o esquartejamento.
Durante 260 anos, após a última execução de um Bruxo, os seguidores da Religião Antiga mantiveram suas práticas pagãs ocultas nas sombras do segredo e, somente após as Leis contra a Bruxaria terem sido finalmente revogadas na Inglaterra, foi que os Bruxos e Pagãos, em 1951, oficialmente saíram do quarto das vassouras..."
Star Hawk, em seu livro A DANÇA CÓSMICA DA FEITICEIRA nos traz:
"... O cristianismo, em seus primórdios, trouxe poucas mudanças. Os camponeses viam na história de Cristo somente uma versão nova de suas próprias lendas antigas sobre a Deusa Mãe e sua Criança Divina, que é sacrificada e nasce novamente. Sacerdotes rurais, com freqüência, comandavam a dança nas assembléias ou grandes festivais." Os covens, que guardam o conhecimento das forças sutis, eram clamados de Wicca ou Wicce, da palavra de raiz anglo-saxã, significando "curar ou moldar". Eram aqueles que podiam moldar o invisível de acordo com suas vontades. Curandeiros, professores, poetas e parteiras eram figuras centrais em todas as comunidades.
A perseguição começou lentamente. Os séculos XII e XIII assistiram ao renascimento de aspectos da Antiga Religião através dos trovadores, que escreviam poemas de amor para a Deusa sob o disfarce de damas da nobreza da época. Catedrais magníficas foram construídas em homenagem a Maria, que havia incorporado vários aspectos da antiga Deusa. A Feitiçaria foi declarada como um ato de heresia e, em 1324, um coven irlandês liderado por Dame Alice Kyteler foi levado a julgamento pelo bispo de Ossory por veneração a um deus não-cristão. Dame Kyteler salvou-se em virtude de sua condição social, mas os seus seguidores foram queimados.
Guerras, cruzadas, pragas e revoltas campesinas assolaram a Europa nos séculos que se seguiram. Joana D'Arc, a "DonzeIa de Orleans", conduziu para a vitória os exércitos da França, mas foi queimada como uma bruxa pelos ingleses. Donzela é um termo de muito respeito em Feit;çaria e foi sugerido que os camponeses franceses amavam tanto Joana D'Arc por ser ela, na verdade, uma líder da Antiga Religião." A estabilidade da Igreja havia sido abalada e o sistema feudal começara a ruir. O universo cristão foi tomado por movimentos messiânicos e revoltas religiosas e a Igreja não podia mais tolerar com tranqüilidade os seus rivais.
Em 1484, a bula papal de Inocêncio VIII liberou o poder da Inquisição contra a Antiga Religião. Com a publicação do Malleu,5 Maleficarum* dos dominicanos Kramer e Sprenger, em 1486, o terreno encontrava-se preparado para um reinado de terror que manteria a Europa em suas garras até a metade do século XVII. A perseguição era direcionada mais intensamente contra as mulheres: de um número estimado em nove milhões de bruxos que foram mortos,* 800/o eraríi mulheres, incluindo crianças e moças, as quais, acreditava-se, haviam herdado o "mal" de suas mães. O asceticisrijo do cristianismo primitivo, que negava o universo carnal, havia degenerado, em algumas alas da Igreja, em ódio àqueles que traziarn esta sensualidade consigo. A misoginia, o ódio às mulheres, transformou-se em forte elemento no cristianismo medieval. As mulheres, que menstruam e dão à luz, eram identificadas com a sexualidade e, conseqüentemente, com o maléfico. "Toda a bruxaria advém da luxúria carnal, a qual nas mulheres é insaciável", afirmava o Malleus Maleficarum.
O terror era indescritível. Uma vez denunciada por qualquer pessoa, desde um vizinho maldoso até uma criança agitada, a bruxa sob suspeita era repentinamente presa, sem aviso prévio e não lhe era permitido que voltasse para casa. Ela era considerada culpa da até que fosse provada a sua inocência. A prática comum era desnudar a vítima, raspar-lhe os pêlos completamente na esperança de encontrar as "marcas" do diabo, as quais poderiam ser verrugas ou sardas. Com freqüência, a acusada era espetada, em todo o seu corpo, com agulhas compridas e afiadas; acreditava-se que os pontos em que o Diabo houvesse tocado fossem indolores. Na Inglaterra, a "tortura legal" não era permitida, mas os suspeitos eram privados de sono e submetidos a lenta inanidade antes de serem enforcados. No continente, toda atrocidade imaginável era praticada - a roda, os apertadores de polegares, "botas" que quebravam os ossos das pernas, surras terríveis - a lista completa dos horrores da Inquisição. Os acusados eram torturados até que assinassem confissões preparadas pelos inquisidores, até que admitissem as suas ligações com Satã e as práticas obscuras e obscenas, as quais nunca fizeram parte da verdadeira Feitiçaria.
Ainda mais cruel, eram torturados até que dessem os nomes de outras pessoas, até que a cota de treze de um coven estivesse completa. Com a confissão obtinha-se uma morte mais misericordiosa: o estrangulamento antes da fogueira. Suspeitos recalcitrantes, que sustentavam a sua inocência, eram queimados vivos.
Caçadores de bruxas e informantes eram pagos por condenações e muitos consideravam esta uma carreira lucrativa. A instituição médica masculina, em ascensão, acolheu com prazer a chance - Em geral as bruxas são mulheres. A opção pelo gênero pretende incluir os homens e não excluí-los - de eliminar as parteiras e os herbanários dos vilarejos, seus principais concorrentes econômicos. Para outros, os julgamentos de Feiticeiras davam-lhes a oportunidade de se verem livres de "mulheres petulantes" e vizinhos indesejados.
As Feiticeiras afirmam que poucos daqueles que foram julgados à época das fogueiras, na realidade, pertenciam a covens ou eram membros da Arte. As vítimas eram pessoas idosas e senis, mentalmente perturbadas, mulheres cuja aparência era desagradável ou sofriam de alguma deficiência física, beldades locais que machucaram os egos errados por terem rejeitado suas investidas ou que haviam despertado ardente desejo em um padre celibatário ou num homem casado.
Homossexuais e livres-pensadores também eram apanhados nessa mesma rede. Às vezes, centenas de vítimas eram mortas em um só dia. No bispado de Trier, na Alemanha, duas aldeias permaneceram com somente uma mulher cada, após os julgamentos de 1585.
As bruxas e fadas que podiam escaparam para terras longe do alcance da Inquisição..."
sábado, 28 de março de 2009
goticos e seus simbolos
Símbolos góticos, com todo seu requinte, costumam ser muito bonitos e misteriosos: borboletas, pentagramas, adagas, dragões, cruzes e crucifixos. Alguns outros simbolos goticos também são as espadas antigas e athamas.
Lista de simbolos goticos
Pentagrama
Heartagrama
Baphomet
Hexagrama
Ankh
Cruz Tau
Martelo de Thor
Ying Yang
Olho de Hórus
Cruz invertida
→
os 5 elementos do pentagrama
ritual com velas
Numa situação que se apresenta ruim, e é preciso fazer algo rapidamente, pode-se usar esta magia, pois in-depende de hora, dia ou fase da Lua, e somente precisaremos as seguintes velas.
- Uma vela branca, para oAnjo da Guarda- Uma vela da cor zodiacal da pessoa que se quer ajudar- Uma vela lilás ou violeta, representando a espiritualidade pura- Uma vela preta, representando toda a energia negativa que se quer afastar.- Uma vela cor de laranja, representando o aspecto material- Uma vela dourada, representando o aspecto emocional
Deve-se pegar as 4 primeiras velas juntas na mão direita, e colocar as duas mãos no ombros da pessoa que será ajudada e dizer:
"Com a permissão dos Anjos de Guarda de (dizer o nome da pessoa, completo, inclusive nome da Arte ou magico, se tiver).
Depois disso passar as velas na pessoa, desde os ombros até os tornozelos, na frente e nas costas, fazendo cruzes, como se fossem signos de multiplicar, ou a letra xis: X; faça muitas cruzes, por todo o corpo da pessoa e nas pernas, mas não nos braços, nem nos pés, nem na cabeça.
Este ato alinha a pessoa com o Eixo do Mundo, com a Mãe Terra, com a Deusa, colocando a pessoa sob Sua proteção.
Dizer em quanto faz isto:
"A partir desta hora sagrada em diante, corto, desligo, desfaço, desato, desmancho, todo trabalho feito por bruxaria, feitiçaria, mandingaria, magia negra, magia ritual, magia astral, magia mental, magia natural; serviço feito por espíritos e inimigos, encarnados ou desencarnados, visíveis ou invisíveis, ocultos ou não, serviço feito na lomba, na encruzilhada, nos caminhos, em cemitérios, no nome, nas pegadas, nas pisadas, nos pensamentos de (repetir o nome completo)"Dito isto pegar as velas pretas e violetas e cortá-las ao meio, dizendo:
"Não estou cortando estas velas, estou cortando, desligando, desatando, desfazendo, desmanchando, todo trabalho feito por bruxaria, feitiçaria, mandingaria, magia negra, magia ritual, magia mental, magia natural; serviço feito por espíritos e inimigos, encarnados ou desencarnados, visíveis ou invisíveis, ocultos ou não, serviço feito na lomba, na encruzilhada, nos caminhos, no cemitério, no nome, nas pegadas, nas pisadas, nos pensamentos, na roupa, na saliva de (repetir o nome completo)"
Unir as metades violetas com as pretas, ficando as violetas encima.Armar num prato grande ou numa bandeja de metal ou de barro ou louça, as velas em círculo;( separadas por 10 cm. entre elas, pois se não o calor de umas derrete as outras) e acenda-as, a ordem não importa.
Feito isto, pegue a vela cor de laranja, e passe na pessoa começando pelo lado esquerdo dela, na cintura e subindo até a axila, levando pelo braço até a mão dela; faça então cruzes na palma da mão dizendo:
"Que nunca falte o ouro material nesta mão, nem o que comer, nem o que beber, nem o que vestir"
Faça o mesmo do outro lado, e deixe a esta vela de lado e pegue a dourada.
Passe-a embaixo dos pés, na sola, de trás para a frente, do calcanhar para a ponta dos dedos e diga:
"Que (dizer o nome completo da pessoa) de sempre dez passos para a frente e nunca um passo para trás"
Faça e repita isto 3 vezes em cada pé.
Depois pegue as duas velas que sobraram, a cor de laranja e a dourada e passe em cruz na cabeça, no topo, e diga:
"Assim é, assim será,Em Nome do Espirito dos Espíritos! (Isto significa o Criador)Em Nome Daquela que É" ( Isto é uma referência à Deusa)
A seguir acenda as duas velas num prato ou bandeja separado das outras 4, dizendo:
Enquanto acende a laranja diga:
"Esta luz representa a riqueza, a prosperidade, a riqueza material sendo liberada, para que possa entrar na vida de (diga o nome completo da pessoa)"
Enquanto acende a vela dourada diga:
"Esta Luz representa a riqueza emocional, o Amor Eterno, que perdoa e ora por aqueles que chevelas com violeta encima, sempre sobra e bastante cebo, pois que o violeta é a cor da espiritualidade pura, e o preto é uma não cor; sendo assim o preto absorve o mal que a pessoa tem, e o violeta se desfaz encima do preto cobrindo o mal com a pureza, retirando tudo o que ela tem de negativo.
Deixar todas as velas queimar até o final, e enterrar os resíduos num canteiro, ou numa planta que não tenha de espinhos.
as velas e o significado de cada cor
As velas podem ser utilizadas para duas grandes magias: Magia Branca e Magia Negra. Os próprios nomes indicam tudo, Branca para o bem e Negra para o mal. Aconcelho que nunca, mas nunca façam magia negra, é um caminho que pode ter consequências não muito agradáveis, são caminhos não aconcelhados a seguir. Quanto á prática da Magia Branca, isso sim, todo o mundo devia de a praticar, isso ajudanos a ganhar LUZ, e a tornarmo-nos mais espirituais, mais fortes espiritualmente e a tornar o nosso meio mais calmo, em paz e harmonia.
Cada vela tem o seu simbolismo, cada vela tem um efeito diferente, e escolhemos uma dependendo do que queremos fazer. Como tal deixo-vos aqui o simbolismo de cada uma assim sabem para que ser cada uma delas.
vela branca- Pureza e Sinceridade, paz de espirito, harmonia. Afasta o génio contrário.
Vela Azul - Representa a verdade, tranquilidade e compreensão. Representa tambem limpeza e transparência de comportamentos.
Vela Amarela - Simboliza a vida, a alegria, a força, o entusiasmo, o poder e o vigor da mente. Aguça a inteligência, agiliza o raciocínio. Também simboliza a troca, mudanças e estudo.
Vela Rosa - Representa a beleza, o amor e a moralidade. Deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afectivos e filiais ou activar a chama interior da nossa alma gêmia.
Vela verde - Simboliza a calma, a tranquilidade e o equilibrio. Está relacionada á saúde.
Vela violeta ou lilás - Forte ligação com a espiritualidade. Deve ser usada para a Espiritualidade.
Vela Vermelha - Representa a força e a coragem e o dinamismo. Pode ser udada em qualquer situação relacionada á emergência, pedido que tenha de ser solucionado urgentemente. Não deve ser usada por pessoas doentes.
Vela laranja - Representa o sol, deve ser usada para o agradecimento a Deus. Ajuda a proteger e restabelece o coração. É execelente auxiliar para quem quer receber Luz, espiritualizar-se e aumentar o poder da mente.
-->
para retirar negatividade
4 litros de água mineral 2 punhados de sal grosso 2 dentes de alho roxo cortados em cruz 5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmea
Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguantepara
o anjo da guarda e menos inteligente que o demonio????
O Anjo da guarda é menos inteligente do que o Demônio?
A Igreja ensina que Deus criou os anjos como seres superiores ao homem. Espíritos puros que possuem uma lúcida inteligência e grande poder, eles ultrapassam, por natureza mesmo os mais talentosos dos homens.
Como consequência de sua revolta, os anjos caídos perderam a sua força, mas não a sua inteligência ou poder. De acordo com a Sua Divina Providência, Deus restringe suas atividades, que o espírito das trevas explora a disfarçar-se de modo que ele pode seduzir os homens.
Nossa primeira foto é um exemplo a essa apresentação do demônio. mas no entanto, mantêm-se muito superiores ao homem, por natureza.
Assim, a Igreja sempre apresenta o demônio como um ser inteligente, sagaz, esperto e poderoso , embora cheio de malícia em todos os seus projetos.
Ela ainda mostra sua imagem de uma criatura com encanto cativante, refletindo as qualidades.
Diabólico e sagaz, astuto com uma psicologia penetrante e cheio de malícia, o demônio sugere, em sua forma, pensamentos de perdição para o Dr. Fausto.
Esta é a clássica imagem do diabo. Nós dificilmente podemos imaginar o contrário. No entanto, como são retratados fielmente os anjos hoje?
Eles são mostrados como bem-intencionados, felizes e seres inocentes.
Isto está em conformidade com a sua eminente santidade, bem-aventurança e pureza. No entanto, tais representações por falta de equilíbrio enfatizando a bondade e a pureza dos anjos fiéis, não transmitem sua admirável inteligência, força e majestade.
Em vez disso, eles muitas vezes são pintados como criaturas fracas, sem sinal de coragem.
A segunda foto mostra uma criança atravessando uma ponte vacilante. Um anjo guardião a está protegendo. Naturalmente, a idéia de uma criança prosseguindo na sua caminhada carinhosamente guardada por um príncipe celeste é bastante comovente.
Ainda assim, se prestar mais atenção a este príncipe, especialmente o seu rosto, nele não está faltando a força, inteligência e agilidade adequada a sua natureza angelical, como em todos os desenhos que retratam o Príncipe das Trevas?
Examine o corpo do anjo na pintura. Compáre-o ao ágil e vigilante demônio. Poderia ser o contraste mais afiado? Faz sentido?
Por insistência representam o demônio como inteligente, alegre e capaz, e os bons anjos como macios, inexpressivos e quase insensatos, que impressão é essa transmitida para o público?
Aqui vemos um exemplo de que o romantismo ainda continua a prevalecer profundamente ao longo de muitos anos nos ambientes religiosos.
:
oraçoes poderosas
"Eu preciso de uma oração poderosa"."Me enviem orações de proteção".Pedidos como esses nos chegam a toda hora. São almas aflitas, com necessidades espirituais e materiais, e que se sentem num beco sem saída. Elas têm a sensação de que Deus não lhes ouve, ou que suas orações não chegam até o trono do Altíssimo.Procuram uma "oração forte" ou "poderosa", como quem busca um "botão mágico" que solucionará todos os problemas, sem que para isso concorra qualquer sacrifício ou dedicação.Almas assim, quando desesperadas, apegam-se a qualquer coisa que pode significar uma solução ou uma saída fácil para seus problemas. Tornam-se presas frágeis do espírito das trevas, que lhes seduzem com práticas mágicas (como simpatias ou feitiços) que, além de piorar suas vidas, efetivamente lhes afastam de Deus e de nossa Santa Religião, comprometendo a própria salvação de suas almas.Por isso a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) tem como principal missão difundir as devoções populares aprovadas pela Santa Igreja, que são realmente eficazes, que nos alcançam as graças que necessitamos, resolvem nossos problemas, aliviam nossas penas e aflições. E ainda nos aproximam e nos afervoram na Fé Católica, regenerando nossa vida espiritual e nossa vida familiar.Conheça algumas devoções divulgadas pela ASC.Novena das Rosas - Também conhecida como Novena Milagrosa de Santa Teresinha do Menino Jesus, é difundida desde 1925 pelo Padre Putigan. Você reza a Novena e se a graça vai ser atendida, recebe uma rosa, como sinal da Santa de que vai lhe atender.
exorcismo
Ao celebrar um ritual de exorcismo, um padre esta na verdade a praticar um ritual de magia negra, uma vez que esta a realizar um acto de comunicação com entidades terrenais ou das trevas. No caso do exorcismo, o acto de magia negra, (leia-se: acto de comunicação com espíritos terrenais ou das trevas), é feito com a finalidade de «expulsar uma entidade», ao passo que noutros tipos de ritual de magia negra é feito com outros objectivos, que podem ser favoráveis ou desfavoráveis a uma pessoa, e por isso considerados «bons» ou «maus».
A Magia Negra ocorre de cada vez que um sacerdote invoca um poderoso espírito ,(ou terrenal, ou de mortos, etc), para comunicar com ele e faze-lo produzir um determinado efeito.
Vulgarmente existe a noção de que a magia negra é um tipo de pratica espiritual realizada para fins maléficos, ao passo que a magia branca é um exercício místico realizado com fins positivos.
Nada poderia estar mais longe da verdade, pois na realidade a magia negra consiste no simples acto de «contactar» com entidades das trevas, independentemente desse «contacto» ser destinado a que tipo de finalidade for.
Na verdade, um padre ao realizar um ritual de exorcismo está a realizar um acto de magia negra, uma vez que esta a usar de processos espirituais para «entrar em contacto» e «falar» com espíritos das trevas.
No caso do exorcismo, o sacerdote procura entrar em contacto com espíritos terrenais a fim de os fazer abandonar a vida de uma certa uma pessoa.
No entanto, para faze-lo o sacerdote teve de «entrar em comunicação» com um espírito das trevas, e ao faze-lo ele esta praticando…. Magia negra.
No caso do exorcismo, o sacerdote entra em contacto com um espírito terrenal para lhe pedir que saia da vida de uma pessoa, contudo ele poderia «contactar» com esses mesmos espíritos para lhes pedir que deixassem de atormentar uma família, ou saíssem de um lar, ou levantassem uma maldição, ou revelassem verdades ocultas, ou ate mesmo que trouxessem boas realizações.
Salomão usou de poderosos recursos de magia negra conforme os saberes da antiguidade, para trazer a si enormes riquezas e prosperidade.
No caso de Salomão, é conhecido que o famoso rei Hebreu pediu aos demónios que lhe facultassem inigualáveis riquezas, e a verdade é que assim sucedeu.
Nos textos bíblicos, é também revelado como Deus usou demónios para infestar Saul, e assim abrir portas ao sucesso de David.
Em todos estes casos, está-se usando a força e o poder de espíritos terrenais para atingir fins beneficiadores.
A isso…. Chama-se magia negra.
A magia negra, ( invocação e contacto com poderosos espíritos ), pode ser usada para todos os tipos de efeitos com grande sucesso.
Conforme esta revelado nos ensinamentos de São Cipriano, uma bruxaria, ou uma feitiçaria, é na verdade e simplesmente um acto de conjuração, (chamamento ou invocação), de espíritos, sejam eles de luz ou trevas, e conforme o sejam então é a magia branca ou negra..
As Missas Negras… um dos mais poderosos instrumentos de magia negra
Um dos casos de sucesso mais conhecidos da historia ocidental ocorreu em 1680, quando Athenais Charente, Marquesa de Montspan encomendou ao Abade Guibourg diversos trabalhos da magia negra com o objectivo de se tornar a única mulher a partilhar a cama do rei Luís XIV. A condensa conseguiu os seus desejos, passou a ser a unica mulher a partilhar o leito do rei e deu-lhe 7 filhos. O sucesso dos trabalhos do Abade foi esmagador, e a fama deste feito espalhou-se por todo o mundo. A missa negra popularizou-se assim no sec XVII, com as famosas missas do abade Guibourg.Com elas o abade concedeu favores pagos a peso de ouro a quem o procurou.
Ao longo dos tempos, muitas pessoas famosas ou de elevada condição social recorreram á poderosa magia negra que provém das missas negras, como por exemplo:
No Sec XVI, Catarina de Medici, rainha de França, participou numa Missa Negra.
No Sec XVIII, Donatien Alphonse François, executou e participou em missa negra.
Tal como foram marcantes os exemplos de pessoas famosas que realizaram missas negras, também se afirma que outras diversas personalidades ao longo da história
terça-feira, 24 de março de 2009
para que a magia funcione..........
SIMBOLISMO: o subconsciente opera através de símbolos, por isso é importante gravá-los nas velas, em talismãs e objetos mágico.VISUALIZAÇÃO: ao realizar um feitiço deve-se mentalizar a concretização de nossos desejos.CONCENTRAÇÃO: o ato de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta.O PODER DA PALAVRA: tudo deve ser verbalizado para que possa surtir efeito.MÃO DE PODER: uso da mão com a qual se escreve, pois é através dela que os poderes são liberados.TRAÇAR O CÍRCULO: todos os feitiços devem ser realizados no interior do círculo mágico, pois assim as energias serão intensificadas.
Os sortilégios e feitiços NÃO devem ser usados para obter poder ou comando sobre outras pessoas. Nunca se esqueça da Lei Tripla. Tudo aquilo que você fizer voltará à você, seja para o mal ou para o bem. A magia é feita com amor, e não com ódio. É harmonia com a natureza, e não domínio. Para se trabalhar um feitiço, é imprescindível que você acredite na eficácia e no poder que ele carrega. "
Faça o que desejar, se mal nenhum causar
magias variadas
2-Jornadas Xamânicas: Para realizar-mos as Jornadas Xamânicas, necessitamos aprender a relaxar. Aprendendo a relaxar, poderemos com a prática relaxar o nosso corpo por completo em alguns segundos. Existem várias técnicas de relaxamento, faça a que se sentir melhor. A seguir realizaremos um exercício simples e eficaz. Lembre-se que ele não é o único, existem vários caminhos para que possamos aprender a relaxar.- Procure um lugar sossegado, onde não possa ser interrompido. - Deite-se de costas, com o corpo estenndido. - Inspire profundamente; prendendo sua respiração ao máximo. 04 - Aos poucos exale todo ar de seus pulmões. - Repita esse processo por três vezes.& - Comece a sentir o seu corpo, começanddo pelos pés e vá subindo. 07 - Sinta o seu corpo sendo puxado para baixo. - Não faça resistência a esse puxão.&nbbsp;- Sinta o seu corpo entrando na terra, onde sua energia se renovará. - A sua mente está livre desse puxão, ee poderá ir aonde você quiser. - Esqueça o seu corpo, e comece a sua jjornada. - Procure alguma abertura na terra ou ssuba o alto de uma colina. - Aos poucos você sentirá leve. - Sinta uma presença que o guiará na suua jornada. - Essa presença, poderá vir na forma dee um animal, uma pessoa ou uma luz. Siga-o inicialmente sem realizar nenhuma pergunta. - Sinta confiança nesse guia, deixe a aamizade de vocês se forticar para depois realizar alguma pergunta. - Quando sentir que a jornada está no ffim, faça todo caminho de volta. - Quando chegar ao fim, agradeça ao seuu guia. - Sinta novamente o seu corpo. - Inspire e respire profundamente por qquatro vezes antes de abrir os olhos. Obs.: É interessante ter sempre ao seu lado nessas jornadas, um caderno para que você possa anotar todos os fatos que ocorreram na jornada. Essas anotações, serão úteis em futuras jornadas.
4-Invisibilidade Xamânica: Esse exercício é um método xamânico para ficarmos invisível. Os xamãs acreditam que as pessoas são reconhecidas pela velocidade de vibração do seu corpo espiritual em particular, e não pelo seu corpo e jeito de andar. Não podemos deixar de falar, que se não fosse pelo nosso corpo espiritual, seriamos um corpo sem vida. Já deve ter ocorrido conosco pelo menos uma vez na vida, que uma pessoa vem em nossa direção, e nós torcemos que não sejamos reconhecido. A pessoa passa ao nosso lado, como se fossemos um estranho para eles. Ocorreu que a nossa torcida teve uma vibração tão intensa, que influiu no na velocidade do nosso corpo espiritual, e não fomos reconhecidos. Existem outros métodos para ficarmos invisível, tais como o dos hindus e dos monges tibetanos, porém escolhamos esse por ser mais simples e eficaz. Vamos então ao método xamânico para ficarmos invisíveis. - Relaxe e feche os olhos. - Imagine que o seu corpo físico torna--se transparente como um vidro.- Perceba que as pessoas olham para voccê e não o vêem. - Estabeleça para quem você quer ficar invisível. - Você pode ficar visível para uma só ppessoa, e invisível para outras. - Quando quiser ser novamente percebidoo, inverta o exercício.
5-Encantamento de velas para Paz e Equilíbrio interior: Separe uma vela de cor azul clara. Adquira sempre velas com boa aparência, não compre velas rachadas, riscadas, quebradas, lascadas ou opacas. Você pode untar a vela com óleo aromático de Camomila (do pavio para a base). Se não desejar untar a vela com algum óleo, pode também utilizar suas próprias mãos. Enquanto envolve a vela com suas mãos, imagine que você expulsa toda energia densa que possa haver nesta vela, imaginando ainda as energias das pessoas que contribuiram para sua confecção sendo eliminadas. Agora ela está abastecida com sua própria energia, e pronta para realizar o encantamento. Mesmo untando a vela com o óleo, você também pode imagiar estar limpando a vela e carregando-a com suas energias. Coloque a vela em um suporte e ao redor do mesmo ou dentro dele, espalhe pitadas de camomila. Um pouco de erva já basta, se houver muita erva, ela pode pegar fogo. Apague as luzes (a magia de velas funciona melhor à noite, mas pode ser realizada de dia). Erga a caixa de fósforos (ou isqueiro) acima de sua cabeça. Imagine uma chama de luz branca vindo diretamente do infinito para fortalecer sua magia. Risque o fósforo rapidamente, e vá descendo sua mão para acender a vela. Continue imaginando a chama de luz branca acompanhando a descida de sua mão até o momento de acender a vela. Se desejar, pode entoar algumas palavras como "Paz", "Harmônia" e "Equilíbrio" enquanto acende a vela, ou declarar a intensão do encanto em voz alta. Após acender a vela, atire o fósforo num cinzeiro à prova de fogo (não o chacoalhe ou assopre). Sente-se confortávelmente ou deite-se, visualizando ser tomado por sentimentos de paz, amor e harmonia interior. Você também pode colocar uma música relaxante. Deixe a vela queimar por completo, se possível. Evite ficar apagando velas pela metade ou reutilizando velas que já foram usadas. Caso não seja possível, acendas as velas que já foram usadas, mas utilize-as com o mesmo intuito da primeira vez que foram acesas. Ou seja, se você acende uma vela para um determinado tipo de meditação, e apaga-a depois que termina, procure acender essa vela usada para o mesmo tipo de meditação que foi feito da primeira vez. Para apagá-las, use um abafador. Evite assoprá-las. Se possível, nunca deixe velas acesas sozinhas.
respostas pelos sonhos
magia do ilusionismo
forma xamanica
- Presente do Destino:Se você deseja ganhar um presente do destino, é preciso presenteá-lo também. Durante toda semana, pratique boas ações, fazendo, a cada dia, algo que nunca fez antes em benefício de alguém (uma pessoa, a natureza, um animal). Faça-o de todo coração e observe. no final de 7 dias, seu presente estará lhe esperando, de alguma forma, em algum lugar que lhe será revelado
- Simpatia da Sorte:Numa noite de lua crescente, lave a cabeça com água morna e sal grosso; recolha num cálice um pouco da água que escorreu dos seus cabelos.Derrame-a na manhã seguinte num canteiro de flores, dizendo:"De agora em diante , quero sorte em minha vida ; tenho minha cabeça limpa, meu coração livre e muita vontade para caminhar de encontro a ela."Isso deverá ser feito toda ves que uma influência negativa invadir seus sentimentos.
- Magia com auxílio dos Gnomos:Faça uma caixinha com uma casca de Noz e coloque 3 trevos de três folhas, 3 grãos de milho, e um cristal, enterre e ofereça aos gnomos da terra. Eles ficarão tão felizes com o presente que retribuirão generosamente com a energia da Prosperidade.
anel da sorte
lua criança
Anel da Sorte:
tesouro dos gnomos
magia das fadas
leite espiritual
para sua defesa
- Defesa Íntima:Para proteger o quarto de más influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido.
- Melissa Protetora:A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.
- Gesto Protetor:Você está num lugar público e sente que precisa isolar-se do ambiente. O que fazer? Ponha as mãos para trás e segure com a mão esquerda o polegar direito e com a mão direita o polegar esquerdo. Aperte bem para sentir a pulsação. Pronto, você fechou-se interiormente e está em segurança. Sinta o pulsar dos dedos e a tranqüilidade crescendo, crescendo...
- Magia Mimética:Sente-se no chão e coloque os joelhos o mais próximo possível da cabeça. Cruze os braços em torno das pernas e feche os olhos. Sinta-se como um ouriço e seus espinhos, uma serpente enrodilhada ou uma pérola dentro da ostra... Esta é uma postura de proteção mágica. Use-a sempre acompanhada da imagem mental desses animais quando necessitar de isolamento e concentração.
- Mens Sana:Existe uma misteriosa receita de proteção. Ela é a mais confiável, duradoura e importante entre todas já divulgadas e consiste no seguinte: não alimente maus pensamentos. Evite fofocas, pragas, blasfêmias. Não faça nenhum ser vivo sofrer nem contribua para isso. A Natureza o recompensará com proteção e vigilância sem precedentes. E, para cada presente recebido da Grande Mãe, retribua três vezes mais
- Calmante Natural:Crianças com sonhos agitados podem ser tranqüilizadas com um pequeno ramalhete de lavanda amarrado ao berço ou cama. Travesseiros também podem ser recheados com essa planta miraculosa, beneficiando, assim, os adultos insones amedrontados.
- Reverter Feitiço:INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:Lua que tudo levaLua que tudo desfazLeva longe toda trevaE o nó do feitiço desfaz!Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.
- TALISMÃ PARA NEUTRALIZAR FEITIÇOS:MELHOR DIA: segunda-feira ou terça-feira MELHOR LUA: minguante ou Lua nova(3 dias ou mais após sua entrada)Material necessário: * 1 saquinho preto * 1 turmalina negra * 1 quartzo branco * 1 obsidiana * 1 pedra da lua * 1 hematita * 1 pedra olho de gato * 1 granada * mandrágora ou ginseng * artemísia seca * alfazema * alecrim * louro * verbena * erva doce * 1 pentagrama pequeno de metal * fita e linha pretaPROCEDIMENTO: energize todas as pedras deixando-as 24h. na água com sal, 24h. em baixo da terra e 10 minutos no sol. Após energizá-las, coloque-as no saquinho pedindo aos Deuses que todos os malefícios e energias e energias negativas sejam afastados do seu caminho. E então, colocando pedra, por pedra no saquinho diga para cada uma: “ Turmalina negra, para neutralização das energias negativas, Quartzo branco, para estabilidade Obsidiana, para absorção das energias maléficas Pedra da Lua, para poder e magia Hematita, para combater as influências contrárias Olho de gato, para proteção Granada, para superação das dificuldades” Coloque então as ervas no saquinho, pedindo para que elas possam trabalhar energeticamente à seu favor, lhe protegendo. De 7 nós na fita preta pedindo proteção, coloque-a no saquinho e feche-o. Com a linha preta costure o pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível. Consagre magicamente este talismã.
- SORTILÉGIO PROTETOR DO LAR:MELHOR DIA: terça-feira MELHOR LUA: minguanteMaterial necessário: * 1 vidro com tampa, pintado de preto * vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos * 1 turmalina negra * 1 obsidiana * 1 ônix * 1 vela pretaPROCEDIMENTO: coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga: “ Eu peço aos Deuses da proteção Para que estejam presentes comigo. Que este feitiço seja atado, Para proteger a minha casa E todos aqueles que vivem comigo. Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja , E que assim se faça!” Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa. Jamais revele aquilo que existe dentro dele
proteçao
para males da alma
para dinheiro
para atrair dinheiro
caixa do susesso
para conseguir emprego
atrair dinheiro
para saude
continuando.... para a cura
- Encantamento para afastar energias negativas:Faça um chá com casca de maçã, hortelã e mel. Tome o chá e concentre-se que as energias negativas estão indo embora
- Encantamento para afastar a tristeza:Colha uma rosa e leve-a para um canteiro ou vaso à meia-noite. Cave um buraco na terra e diga: "Vá embora, tristeza. Coragem, coração! Pois toda a minha dor está sob este chão." Enterre a rosa. Afaste-se sem olhar para trás
- Encatamento para intuição:Para comunição psíquica: faça um chá de roseira, sente-se numa cadeira confortável, enquanto toma o chá, pense em algumas pessoas que podem estar precisando de sua ajuda. Sinta uma onda de sentimentos delicados saindo de você e indo para elas
para a cura de doenças
2-O Feitiço da Pedra:Estando à beira de um rio ou mar, olhe a sua volta e encontre uma pedra escura, preta se possível. Leve-a até seu terceiro olho(região entre as sobrancelhas). Projete toda raiva que você sente por qualquer motivo ou pessoa, na pedra. Com toda força arremesse-a para a água. Mentalize firmemente as seguintes palavras: "Com esta pedra a raiva irá, água contenha-a, ninguém a achará".
3-Da Cura:MATERIAL: um pedaço de uma ametista ou uma pedaço de fluorita e uma boa visualização.Sente-se em um lugar calmo e o mais quieto possível. Pegue a pedra com a mão esquerda se a dor é em um membro do corpo, se a dor for no centreo do corpo, segue-a com sua mão de escrever . Imagine uma luz saindo do chão e entrando no seu corpo até chegar a cabeça.Enquanto imagina isso, diga:"Luz da cura luz da vida,cure meu corpo, até a ferida"Va repetindo a frase até que a luz chegue a sua cabeça. Quando seu corpo ficar cheio de luz, concentre-a para a parte de seu corpo com a dor. Quando fizer isso, diga :"Que assim seja e que asism se faça".Você ficará melhor logo.
4-O COBRE, METAL DE CURA:Desde os tempos antigos, este metal é considerado um talismã da saúde: seu campo energético cura os pequenos achaques do homem, estimula o bom humor e o relacionamento com os outros.Use-o na forma de anel e, quando quiser purificá-lo, exponha-o aos raios de Vênus, ao entardecer
5-Massagem Purificadora e Energizante com as Plantas:As plantas são poderosíssimos centros de energia, e até um simples passeio ao bosque ou a uma floresta traz bem-estar. Contudo a massagem e a touch therapy (terapia do toque) feitas com determinadas plantas podem apressar processos de cura e de purificação.Abrace um eucalipto e apóie a testa no tronco, se tiver necessidade de refrescar e acalmar as vias respiratórias.Deite-se e apóie as plantas dos pés em um carvalho adulto, mas não velhíssimo, se quiser entrar em contato com as forças da Natureza e readquirir energias perdidas ou agredidas pelo estresse.Massageie o rosto com folhas de feto, de deseja readquirir o bom humor.Abrace um cipreste, para recuperar-se de uma grande perda, de uma desilusão, ou se os problemas do dia-a-dia o fizerem perder a serenidade.Sente-se embaixo de um limoeiro, se se sentir ameaçado pelas forças negativas.Acaricie seu corpo com uma flor de hibisco, antes de se vestir para um encontro amoroso.Faça uma massagem, suave e lentamente, com um coco, que levará embora energias negativas e reativará suas barreiras energéticas.De manhã cedo, caminhe com os pés descalços em um gramado úmido de orvalho, se quiser reativar a circulação e eliminar resíduos negativos.Passe pétalas de rosas nas têmporas e na testa, se estiver com uma forte dor de cabeça.A touch terapy é aconselhável que seja feita com a planta viva, não poluída, na primavera e no verão, quando a Natureza está no máximo de sua potência.
Encantamento para afastar energias negativas:
4-
banho atrativo do amor
cravos e maça do amor
sortilegio de amor com ervas
feitiço de eros
Feitiço para conquista qualquer pessoa:Pegue 1 xícara de pétalas de rosas de jardim, 1 pauzinho de canela, 2 colheres de mel e 2 xícaras de água. Em uma noite de lua cheia, ferver as pétalas de rosas, a canela e o mel fazendo um tipo de chá...beber ainda quente Essência de Eros:Esse feitiço é para reascender a chama do desejo já apagada pelo cotidiano.Pegue um punhado de flores de violeta e deixe secar ao sol, até poder transformá-las em pó. junte ao pó canela, cravo e gengibre em pó. Macere essa mistura com gotas de óleo de verbena e almíscar, até formar uma pasta oleosa, não muito firme. reserve.Na lua cheia, colha aos primeiros raios solares pétalas de rosa. Escreva nelas as coisas que você e seu parceiro mais gostam. Coloque-as num recipiente, cubra com água até cobrir e coloque uma pedra de seu signo em cima. Deixe agir por uma noite no sereno. Jogue a água fora, consagrando a Afrodite. Acrescente a mistura de pós e óleos às pétalas num vidro e complete com álcool de cereais. Deixe guardada em local escuro até a hora de utilizá-lo, no banho ou acrescentando ao seu perfume.que assim você ficará irresistível.